terça-feira, 21 de junho de 2016

Feitiços para Yule 21 de junho, Solstício de Inverno

Feitiços de Yule

Em Yule temos como principais feitiços os de proteção, feitiços para defesa, para cuidar da saúde e para nos ajudar com nossas metas.

Proteção

Para este feitiço, você precisará de um pingente de pentagrama e uma tigela com água e sal. Segurando o pingente com a mão esquerda e a tigela com a direita, vire-se para o oeste. Despeje lentamente a água sobre o pingente, entoando:
Elementos da terra e do mar
Retornem aquele triplicado
O que me enviou
A menos que eu tenha chamado
Estou, a partir desta noite, protegido/a
Pelos espíritos de força e poder.
Use como jóia o pentagrama por dois dias. Uma vez por mês, na escuridão da lua, repita o feitiço para manter o pentagrama sempre carregado.

Acenda seu caldeirão e queime 1 folha de arruda para cada membro da família que pretende proteger, incluindo seus bichinhos. Enquanto queima as folhas, fale o nome da pessoa. Se alguma pessoa tiver um problema específico e que você quer que tenha mais atenção, fale abertamente. Exemplo: Minha Deusa e Meu Deus, protejam  fulano(a
).


Defesa

Com alguns ramos, folhas ou pó de alecrim, coloque um pouco em cada parte da casa. O alecrim é uma erva que nos defende de males vindos fora nessa situação. Não esqueça de visualizar fortes guerreiros astrais defendendo sua casa como se fosse um castelo. Renove o feitiço toda semana,

Saúde

Acenda uma vela verde num pires. Escreva num papel verde o pedido para a cura (pode ser pra você ou para outra pessoa, mas deve ter o nome completo), então diga alto sete vezes:
Eu peço às fadas da árvore da saúde das terras dos antigos, para quem não há tempo nem distância, que soprem a cura para (nome da pessoa), onde quer que ele esteja.
Feche os olhos e inspire. Sopre suavemente o papel, visualizando uma névoa laranja e verde, e pensando na pessoa já curada e restabelecida. Agradeça e coloque o papel embaixo do pires da vela e deixe-a queimar até o fim. Enterre o papel no pé de uma árvore que você goste e derrame um pouco de leite e mel sobre ele, agradeça.

Nenhum comentário:


Selo do Magia se faz na Cozinha

create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!