domingo, 28 de junho de 2009

Bruxas que nascem bruxas!


Como todos os bruxos experientes sabem que existem algumas pessoas que são bruxas ou bruxos de nascimento, muitas vezes podem ter sido desde uma encarnação passada. Uma boa Sumo-Sacerdotisa ou um Sumo-Sacerdote, costuma detectá-los. Iniciar um destes bruxos não é “fazer uma bruxa”, e sim um gesto bidireccional de identificação e reconhecimento, e claro, um ritual de boas-vindas de uma bruxa de peso ao Conventículo.

Existem os que são mais lentos ou menos aptos, muitas vezes boas pessoas, sinceras e trabalhadoras, que o iniciador sabe que têm um longo caminho a percorrer, muitos obstáculos e condições adversas a ultrapassar, antes de serem chamados de verdadeiros bruxos.

Os chamados bruxos de nascimento, aprendem com, sua família, que já vem desempenhando o conhecimento na bruxaria á muitos anos, desde pequenos, a cultuar a Grande Mãe. A Deusa ou Grande Mãe, representa a Energia Universal Geradora, o Útero de toda criação. Que é associada aos mistérios da Lua, da Intuição, da Noite, da Escuridão e da receptividade.

O conhecimento que obtêm, ajudam a dispassar de grandes dúvidas em relação à demônios, estes criados pelas Igrejas. Os bruxos não acreditam no demônio, porque o demônio veio depois, sendo invenção da Igreja política do século XIV, que precisava de um adversário tangível para combater, em vista da continuação da crença no paganismo por grande parte do campesinato.

Após obterem o total conhecimento e aprenderem a usá-lo de forma correta, já estão adeptos a obter a sabedoria divina, que os ajudarão a vencer barreiras no cotidiano, sem precisar fazer mal a ninguém.

Mas a questão de uma pessoa nascer ou não bruxas, não indica que essas pessoas não consigam adqurir o conhecimento e a total sabedoria na bruxaria, pois a bruxaria os ajudam a desenvolver poderes ocultos que estão armazenados em seus interiores.

A pressão que a sociedade faz em cima das pessoas praticantes da bruxaria, faz que muitos abandonem sua vocação, com medo de não serem aceitos na sociedade como pessoas normais.

É bruxa ou bruxo que sinceramente, estiver respondendo ao chamado da Deusa e seu consorte. É bruxa quem quiser de coração aberto e sem limitações mentais e espirituais, e que se colocam a serviço da Deusa.

Nenhum comentário:


Selo do Magia se faz na Cozinha

create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!