segunda-feira, 15 de junho de 2009

Fadas


Mais uma homenagem aos elementais! Hoje falarei sobre a fada do mês de junho a HABETROT:
Características: anciã de aspecto desagradável, com nariz grande, dentes tortos, cabelo desalinhado. Possui natureza bondosa e é protetora das fiandeiras da fronteira escocesa, a quem ajuda em seu ofício. Virtudes que confere: paciência e precisão no trabalho artesanal.

Ritual para obter seus favores: ao realizar a invocação pronunciando seu nome, a pessoa deverá sentar-se sobre uma pedra furada no centro, lugar onde habitam essas fadas. Dia propicio para invocá-la: entre os dias 14 e 21 do mês de Junho
É uma fada das terra baixas da escócia, com um proeminente lábio inferior sentada em uma rocha. Ela é padroeira das fiandeiras e acredita-se que um blusão tecido por ela constitui um remédio muito eficaz contra qualquer enfermidade. Quando Habetrot aparece em tua vida é para te informar que ela vai intervir em teu destino. Habetrot então te prepara para essas mudanças. Esse ano realizarás progressos; grandes realizações e novas oportunidades irão aparecer em tua vida e podes inclusive, até trocar de profissão.

Nenhum comentário:


Selo do Magia se faz na Cozinha

create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!