terça-feira, 23 de junho de 2009

RITUAL AS SALAMANDRAS


Mais saúde e Equilíbrio!

As Salamandras são os elementais do Fogo, e nos favorecem no bem estar físico e na cura de doenças.

Para invocar seus poderes, acenda uma vela, onde quiser, só não no banheiro.

Durante alguns minutos, medite olhando fixamente as chamas da vela e peça as Salamandras que ajudem você a equilibrar suas energias e a resolver qualquer problema de saúde que você esteja enfrentando.

Para garantir sucesso neste ritual, execute-o à noite, usando roupas vermelhas que é a cor deste elemental. Se quiser use também esta invocação:

“Eu vos saúdo, Salamandras,

Que constituís a representação do elemento Fogo.

Peço, que com vosso trabalho,

Forneças a mim o poder de resolver tudo,

De acordo com vossa vontade,

Alimentando meu fogo interno,

Aumentando minha chama do coração,

E assim formando um novo universo.

Mestres do fogo, Eu vos saúdo fraternalmente.

Que assim seja.”

Nenhum comentário:


Selo do Magia se faz na Cozinha

create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!