segunda-feira, 13 de julho de 2009

Ervas mágicas com as letras D - E - F- F - G - H

Dill (Anethum graveolens) Planeta: Mercúrio Elemento: Fogo Usado em feitiços de amor. Pendurado em quarto de crianças para protegê-las. Em tempos antigos o dill era usado para se proteger contra bruxarias.

Letra E


Espinheiro (Crataegus oxyacantha) Planeta: Marte Elemento: Fogo Usado em "saquinhos" de proteção. Na antiga Grécia e Roma, era associado a felicidade no casamento. Pode ser queimado como incenso quando você precisar de energia e dinamismo em sua vida, e quando precisar refletir sobre sua vida.

Eucalipto (Eucalyptus globulus) Planeta: Lua Elemento: Ar Usado em rituais de cura, e em feitiços de todos os tipos. Pode ser utilixado para cura colocando as folhas em volta de uma vela azul e em seguinda queimá-la. Também pode ser pendurada em volta do pescoço para curar resfriados e dores de garganta.

Letras F


Freixo (Fraxinus excelsior)
Planeta: Sol Elemento: Água Usado para fazer vassouras, e bastões de cura. As folhas deixadas embaixo do travesseiro induz a sonhos psíquicos. A folha pode ser trazida no bolso pra atrair boa fortuna.

Letra G

Gardênia (Gardenia spp.) Planeta: Lua Elemento: Água Use as flores para atrais amor.

Girassol (Helianthus annus) Planeta: Sol Elemento: Fogo Traz bênçãos do Sol em qualquer jardim no qual ele cresce.

Letra H

Hera (Hedera spp.) Planeta: Saturno Elemento: Água Guarda e protege a casa, de quem possui essa planta.

Hortelã (Mentha piperata) Planeta: Vênus Elemento: Ar Usado em encantamentos de cura, tomar banho com hortelã também é ótimo para curar, e também pode ser usado como incenso.

Nenhum comentário:


Selo do Magia se faz na Cozinha

create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!