terça-feira, 7 de julho de 2009

Magia com árvores


Encantamento de Cura com Árvores


Apesar de o encantamento mencionado poder ser utilizado para qualquer necessidade mágica, as árvores há muito são procuradas para auxiliar em curas, e portanto existem muitas fórmulas que podem ser usadas.


Para Curar


Amarre uma fita vermelha ao redor do pescoço do paciente pouco antes de ele ir dormir. Pela manhã, desamarre imediatamente a fita e amarre-a novamente ao redor do tronco ou galho de uma árvore, transferindo assim a doença para ela. A árvore enviará a doença para a terra. Não se esqueça de deixar uma oferenda, em agradecimento, aos pés da árvore.


Outro encantamento para Cura


Procure uma árvore forte, particularmente saudável e vibrante, de galhos finos e flexíveis. Quando estiver doente, vá até a árvore e dê um suave nó em um dos ramos. Não danifique a árvore, apenas dê o nó sem aperta-lo, de modo que ele mantenha sua forma.

Peça à árvore ajuda para cura-lo. “Derrame” o mal ou a ferida no nó, visualizando-o detalhadamente por alguns minutos.

Desamarre a seguir o nó novamente com cuidado para não ferir a árvore. Isto libertará o mal e fará com que afunde na terra. Enterre uma oferenda ao pé da árvore.


Para Curar Dor nas Costas


Dê nove voltas ao redor da árvore no sentido horário, pedindo-lhe que alivie sua dor, dizendo palavras como as que seguem:

Ó grande árvore, Ó árvore poderosa,

Absorva minha dor para que me sinta livre.

Encoste suas costas no tronco firme e sólido; aperte-as contra a casca da árvore. Sinta-a absorvendo sua dor enquanto suas costas passam a dor para a árvore.

Após alguns minutos, levante-se e agradeça à árvore enterrando algo precioso em sua base.


Para Livrar-se de Um Mau Hábito


Faça um desenho de si próprio ou do mau hábito numa folha ou pedaço de casca. Leve-o a uma árvore adequada e enterre-o entre suas raízes. Deixe uma oferenda para a árvore no buraco juntamente com a folha ou casca e cubra. Derrame um pouco de água naquele ponto e está feito.


Para Recuperar Energia Perdida


Sente-se de costas para o tronco da árvore e deixe que a energia ilimitada da árvore flua para dentro de você. Excelente se esteve caminhando por longas distâncias.


Para Adivinhar o Futuro


Deitado sob árvores copadas, relaxe e observe o mutante dossel verde acima de você. Note os padrões aleatórios formados pelo suave puxar e empurrar do vento sobre as folhas. Isto deve ser o suficiente para leva-lo a um estado de torpor onde se abrirá fisicamente e receberá mensagens a respeito de questões que porventura tenha. Postei o significado de algumas imagens que poderá ver neste encantamento em o que é magia natural.


Um Encantamento de Amor com Árvores


Numa pequena folha, faça uma imagem de si mesmo. Em outra, faça uma imagem do tipo de pessoa que deseja encontrar. Com uma linha verde, costure unindo as duas imagens frente a frente e aperte bem a linha.

Vá até uma árvore que emita vibrações amorosas e encontre uma fenda ou buraco natural na árvore (não faça um). Se nenhum for encontrado, talvez o local de união de um galho ao tronco sirva, desde que seja seguro.

Encaixe as folhas firmemente na fenda, dizendo:


Árvore de Terra, Água, Ar e Fogo,

Conceda-me o amor que desejo.

Enterre sete centavos em sua base e pronto, está feito.

As árvores com as quais estabelece relacionamentos de magia são preciosos; visite-as constantemente, mesmo quando não for praticar nenhuma magia. Quando chegar ao ponto em que aceitará essas árvores como amigas, terá formado um elo poderosos entre você, a Terra e mesmo além disso.

Nenhum comentário:


Selo do Magia se faz na Cozinha

create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!