sábado, 25 de julho de 2009

Ritual para conectar-se com Afrodite



Sempre me perguntam qual o melhor feitiço para conquistar um homem.Sempre tenho a mesma resposta, olhe a si mesma, ame-se. Se ache uma Afrodite e aí sim terá qualquer homem aos seus pés. Sei que na prática não é tão fácil assim.


Eu mesma me sinto gorda, insegura, mas ai paro me policio.
Sou filha da Deusa, perfeita, nasci sadia, com dois braços e pernas, me sinto grata por essa perfeição.

Procuro entrar em contato com Afrodite, para que ela me ensine a eu me "amar novamente"
Faço o seguinte:

Meu ritual de conexão com Afrodite
Numa terça ou sexta feira tomo um demorado e delicioso banho de ervas
artemísia

aveia

lavanda

pétalas de rosas (eu gosto de rosa branca,mas pode ser da cor que preferir)

canela ralada na hora ( vai com calma nesta erva, para não ser assediada demais, uma colher de sopa basta)

a quantidade das ervas é segundo a sua intuição

incenso de sandalo (meu favorita para Afrodite, pois aumenta minha ligação com o espiritual), mas vocês podem usar o de rosas, patchuli, ylang-ylang

Como todos sabem , banho de ervas deve-se enxugar sem toalha, mas como o tempo aqui no sul não está ajudando, por causa do frio eu uso o secador de cabelos, engraçado mas útil.
Depois de seca, passo meu hidratante favorito no corpo, me perfumo, coloco minhas roupas íntimas e vou para frente do espelho olho meu corpo, e me imagino como Afrodite.
Faço a seguinte invocação:
"Yo Afrodites! Yo Afrodites!
Nascida das águas e mais
profunda que seus abismos!
Insondável em seus desejos
e insaciável em suas buscas!
Deixe em mim um raio de sua paixão!
Ensine a meu coração os mistérios da sedução!
Ensine-me a ser bela como tu!
Yo Afrodites! Yo Afrodites

Sempre ao terminar a invocação sentimos imediatamente a presença de Afrodite, aproveite esta visita de honra e escute o que ela tem a dizer, peça conselhos, converse com ela. Se não ouvir nada(isso depende da sua concentração e doação ao ritual) apenas se olhe no espelho observe como é bonita, mesmo com imperfeições somos belas, basta enxergarmos esse fato sem nos preocupar com o que a sociedade impôs, sobre a aparência.
Antigamente as mulheres mais desejadas eram as mais cheinhas, com os seios tão fartos que caiam sobre as suas barrigas. Pense nessa imagem e veja como você verdadeiramente é linda.

Depois desse ritual garanto que se sentirá a mais bela de todas as mulheres e assim poderá chamar atenção de algum homem.
Pois eles só amam as mulheres que se amam!







Nenhum comentário:


Selo do Magia se faz na Cozinha

create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!