quarta-feira, 12 de agosto de 2009

As Runas das Bruxas parte 2 . Os Símbolos

Significados das pedras:


TRIGO: dinheiro, colheita do que foi plantado, sucesso, boa sorte.
Esta pedra do lado das alianças é sucesso no relacionamento. Do lado do sol é sucesso no trabalho, enfim do lado de qualquer pedra é sucesso.


LUA: é o lado místico, escute sua intuição, mudança de
fase(espiritual).
Veja cuidadosamente do lado de que pedra cai a lua pois ela pode ser positiva ou negativa, um exemplo se cair perto da pedra hagal é negativa pois é perdas devido a falta de auto confiança na sua intuição.
Tipo "ai eu sabia, porque não fiz nada". Se a lua cair perto dos pássaros significa que ira viajar em breve.


HAGAL: Dificuldade, negatividade, perda, dor. Essa runa do lado de qualquer outra significa dificuldade, perda ou dor, isso você sentirá com sua intuição sobre a pedra do lado.



PÁSSAROS: Liberdade, sorte, mudanças (físicas) e viagens. Notícias inesperadas, para saber se são boas veja a pedra mais próxima.




PEDRA EM BRANCO A WYRD: sem símbolo essa pedra é a pedra do destino, ou seja sem respostas. Se ela for a pedra que estiver acima de todas ela anula o jogo todo e assim deverá abrir o oráculo outro dia.




SOL: Força, sucesso, trabalho, coisas boas que estão por vir. Do lado da hagal ela neutraliza a noticia ruim.




ONDA: simboliza a influencia que os outros tem sobre você, também simboliza família e viagens a longo prazo.



ESPADAS CRUZADAS: Se prepare existem problemas à frente, mas não são insuperáveis. Terá que passar por isso, ás vezes as Nornes são boas e nos dizem qual é o problema colocando no jogo uma pedra ao lado para sabermos em que área será a guerra.


ANEIS: relacionamentos, amor. Para saber se é bom ou não veja a runa que caiu próximo e interprete.



Viram como é simples este como chamo "yourself oracle".
Mais uma ferramenta mágica para minhas bruxinhas(os).
E lembrem-se nunca perguntem mais que uma vez a mesma questão, o tempo base para os acontecimentos previsto no oráculo são de 3 a 6 meses.

Oráculos são sérios então por favor use-o com responsabilidade, pois sempre que sabemos do futuro antes do tempo quebramos a barreira do karma(pois corremos o risco de mudar o destino devido as escolhas) e do livre arbítrio e vocês sabem toda quebra tem consequencias, é por este motivo que os cartomantes e ou leitoras de oráculos cobram (dai vai o bom senso de quanto), para pagar a consequencia de mexer no karma e livre arbítrio seu ou de outra pessoa(consulente).

Qualquer dúvida me perguntem, mas lembrem-se esse jogo é pessoal, só voce meso jogando para si consegue interpretar direito, e sim ele responde questões.

Nenhum comentário:


Selo do Magia se faz na Cozinha

create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!