terça-feira, 11 de agosto de 2009

Bolo de laranja para atrair a prosperidade


Atendendo a pedidos e colocando em prática o post anterior...
Colocarei um bolo feitiço para atrair dinheiro para todos que comerem!

Como o Sol reje a laranja a receita deve ser feita no dia de Sol, que é domingo ou em outro dia mas no horário de Sol(veja a tabela planetária). Assim o feitiço é sem falhas.

Ingredientes para iniciar a preparação do bolo:
1 vela verde
noz moscada ralada
1 incenso de noz moscada

Ingredientes para o bolo:
3 colheres de raspas de casca de laranja
meia xícara de manteiga derretida morna
1 xícara de açúcar
1 ovo
1 xícara de passas sem caroço
1 xícara de leite talhado (para talhar o leite deixe da noite para o dia fora da geladeira, ou coloque meio limão na xícara de leite fresco e espero umas 2 horas que ele vai talhar).
1 colher pequena de fermento
meia colher de chá de sal
2 xícaras de farinha de trigo
noz moscada ralada a gosto(Acho que posso dizer que este é meu segredo uso em tudo rsrs. Pois atrai a prosperidade em geral e aumenta a intuição)

Modo de preparo:
Quando fazemos magia na cozinha sempre , mas sempre limpamos nossos templos, ou seja, você mesma com um bom banho ( de ervas se possível) e sua cozinha. Depois da faxina, acenda o incenso para ir atraindo o clima de magia para sua cozinha. Rale a noz moscada, pegue a vela verde e escreva nela com a unha ou sua adaga o que deseja, eu escrevo para essa receita. "Que este bolo traga dinheiro a todos que dele o comerem".
Esfregue a noz moscada na vela e a acenda, agradecendo a dádiva de poder fazer um alimento que lhe proporcione atrair dinheiro a todos que dele comerem.

Depois inicie o bolo, nada de batedeira em bolos mágicos, mão na massa mesmo.
Bata a manteiga e o açúcar, ate ficar bem homogenio. Adicione o ovo (previamente batido), e todos os outros ingredientes menos o fermento.
Bata bem até formar um creme, e enquanto bate o bolo lhe transfira todo seu amor e visualize as pessoas comendo ele, sorrindo e dias de fartura se aproximando. Por último coloque o fermento e bata um pouco, mais um pouco. O fermento magicamente faz crescer o feitiço...
Asse em fogo médio por mais ou menos 45 minutos.

Como este é um bolo de prosperidade, vamos evitar desperdícios e usar a laranja da qual raspamos a casca para não desperdiçar nada e além disso o suco da laranja intensifica o amor, seja ele o de família ou de homem para mulher. Assim faremos uma calda de suco de laranja para o bolo.

Calda de laranja

1 copo de suco de laranja
1 copo de açúcar
pouco menos de meia xícara de manteiga derretida
1 ovo
1 colher grande de maizena
raspas de laranja a gosto se sobrou
noz moscada ralada a gosto

Bata o açúcar com a manteiga numa panela ate ficar bem homogenio, acenda o fogo, deixe baixo, acrescente a maizena e o suco de laranja.
Mexa sem parar, bata o ovo num prato e o despeje na panela, junte as raspas de laranja e a noz moscada.
Cozinhe até formar uma calda, além de deliciosa, e uma declaração de amor a sua família, amor ou amigos. A laranja aumentará o amor no coração de quem dele provar.




Um comentário:

Unknown disse...

Grata pela receita! Vou fazer no Ano Novo.


Selo do Magia se faz na Cozinha

create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!