quinta-feira, 20 de agosto de 2009

ERVAS DE AFRODITE E SUAS PROPRIEDADES MÁGICAS


Violeta Africana (Saintpaulia ionantha)

Erva que propicia a realização das fantasias amorosas. É muito potente para a expansão do erotismo e da sensualidade. Em feitiços amorosos, apenas as flores são utilizadas.

Experimente acrescentar no bolo ou doce a ser oferecido ao amado, ou mesmo acrescentar algumas flores no seu perfume preferido. Você verá a eficiência desta flor tão pequena!

Alfafa (Medicago sativa)

Erva eficaz para aquelas que almejam fisgar um marido rico. Seu efeito é rápido e na maioria das vezes bem sucedido.

Experimente colocar alguns grãos na porta do amado numa noite de lua crescente. Você ficará surpreendida com a eficiência desta erva! Para evitar brigas entre um casal, pegue um punhado de alfafa coloque dentro de um vidrinho pequeno com tampa, feche bem. Coloque este vidrinho dentro de qualquer pote de mantimento(com o mantimento) que você tenha em casa.

Eu por exemplo tenho meu vidrinho de alfafa dentro do pote de açúcar e cuida pra deixar o pote sempre cheio de açúcar. Quando a alfafa apodrece dentro do potinho refaço o feitiço.


Malvaísco (Althaea officinalis)

Erva poderosa para quem quer recuperar um amor. Para tanto, basta rechear um coração de veludo vermelho com suas flores, e também algum pequeno objeto que tenha pertencido ao amado. Costura-se bem o coração de veludo, para que o recheio não se perca, e, durante vinte oito dias, a começar na lua crescente, crava-se nele um alfinete virgem, mentalizando o regresso do amante.

Anêmona ( Anemone pulsatilla )

Erva poderosíssima em toda e qualquer sedução. Suas flores devem ser acrescentadas ao seu perfume preferido. Use este perfume toda vez que quiser atrair alguém especial.

Maçã ( Pyrus spp. )

De todas as ervas utilizadas em feitiços de sedução , talvez a maçã seja a mais popular e a mais representativa de grandes paixões. É uma erva de coração intenso que nunca admite envolvimentos mornos. Para utilizá-la, você deve estar apaixonada e desprovida de sentimentos mesquinhos, como raiva, inveja e rancor. Portanto, pese bem o seu estado de apaixonamento e reflita a respeito antes de utilizá-la.

Ao comer uma simples maçã, lembre-se de guardar a casca e o caroço, pois serão importantes em feitiços futuros. Com a casca você pode confeccionar insensos e com o caroço poderá criar receitas irresistíveis. Experimente colocar um punhado de sementes moídas por cima do sorvete do amado ou mesmo misturadas ao alimento. O resultado será surpreendente!

Experimente também dar ao amado uma maçã caramelada e acrescida de canela. Dificilmente ele esquecerá de você e lhe dedicará eterna fidelidade.

Damasco ( Prunus armeniaca )

Ofereça ao amado um suco feito com damascos frescos e uma pitada de canela em pó. Dificilmente você se esquecerá do resultado!

Uma outra receita com damasco é a utilização de três caroços dentro de um pe queno saco de cetim vermelho : para atrair futuros romances.

Abacate ( Persea americana )

Os aztecas utilizavam esta planta em rituais e encantamentos ligados ao amor e beleza. Nos dias de hoje, ela continua sendo procurada para os mesmos fins e quase toda mulher conhece os efeitos da máscara de abacate.

Se você quiser dar um toque extra de erotismo em sua relação, experimente uma massagem relaxante com óleo de caroço de abacate. Os efeitos serão surpreendentes!

Escovinha ( Centaurea cyanus )

Esta é uma erva especialmente indicada para quem persegue um amor impossível. Para tanto, toda vez que for ao encontro do amado, basta usar um raminho de escovinha dentro do sutiã.

Se você for um pouco mais audaciosa, unte algumas flores desta erva com o seu líquido vaginal e deposite-as no quarto do amado ( isto se você tiver acesso a este cômodo! ).

Banana ( Musa sapientum )

Se seu amado estiver sofrendo os efeitos da impotência, experimente colocar debaixo da cama uma banana bem verde, e, antes do sexo, dê um pouco de doce de banana para ele, acrescido por uma pitada de canela e uma gota de seu sangue menstrual.

Para aquelas que suspiram por um amor não correspondido, nada melhor do que procurar uma bananeira na primeira noite da lua crescente, e gravar, em seu tronco, o nome do amado dentro de um coração. O efeito é rápido.

Cevada ( Hordeum spp. )

Numa noite de lua crescente, de preferência quando a lua se encontrar no signo de Escorpião, coloque nove grãos desta erva para germinar. Lembre-se que, no momento em que estiver manipulando as sementes, deverá pensar no amado. Quando os grãos germinarem, plante-os num vaso e também enterre na terra um papel onde esteja escrito o nome dele. Com certeza, este feitiço fará com que seu par se decida e lhe peça em casamento.

Bétula ( Betula alba )

Se você possui razões que indiquem que seu amado não lhe é fiel, salpique pó extraído das folhas de bétula sobre a cueca dele. Se acaso a infidelidade persistir, costure uma folha desta erva por dentro da bainha de suas calças.

Amora ( Rubus villosus )

Numa noite de lua cheia, ofereça ao amado um pedaço de torta de amora com uma taça de vinho tinto. O efeito será logo sentido.

Se você necessita um novo amor, nada melhor do que tomar uma xícara de chá de amora, durante vinte e oito dias, antes de se deitar.

Íris ( Iris versicolor )

Numa noite de lua crescente, à meia noite, dirija-se à um pé de Íris, levando consigo algum objeto que pertença ao amado ( de preferência um objeto pessoal ). Chegando ao pé dessa planta, enterre o objeto o mais próximo que puder das raízes, lembrando-se de pedir à erva aquilo que deseja. Após ter enterrado o pertence do amado, retire uma flor e carregue-a sempre que for encontrar-se com ele. Ao final de poucas semanas, você verá o seu desejo realizado.

Bardana ( Arctium lappa )

Se o amado anda distante e não muito disposto ao amor, nada melhor do que duas raízes trançadas desta erva, colocadas debaixo do colchão. Em poucos dias, você terá de volta o antigo entusiasmo e seu par estará explodindo de paixão.

Alcaparra ( Capparis spinosa )

Para quem espera do amado um melhor desempenho sexual, nada melhor do que oferecer três alcaparras ao parceiro, antes de ir para a cama. Se, apesar disso, o ato permanecer insatisfatório, ofereça-lhe uma taça de vinho branco contendo três alcaparras maceradas. Sem sombra de dúvida, sua relação transbordará erotismo!

Cardamomo ( Elettario cardamomum )

Para que seu amado lhe dedique eterna paixão, adicione uma colher de chá desta erva na massa do bolo. Mas lembre-se : nunca revele para ele os ingredientes de sua receita.

Se a pessoa que você deseja não corresponde ao seu amor, experimente soprar três pitadas de cardamomo em suas costas. O resultado logo será visível.

Mentrasto ( Nepeta cataria )

Para que você se torne irresistível aos olhos do amado, nada melhor do que confeccionar um sache com pétalas de rosas secas e folhas de mentrasto. Carregue este amuleto junto ao corpo e logo logo despertará o desejo de quem lhe ama. No caso de um amor que se quer de volta, salpique a porta principal da casa do amado com folhas secas desta erva. É infalível!

Cereja ( Prunus avium )

Para quem ainda não possui um amor, nada melhor do que comer nove cerejas na primeira noite da lua crescente. Depois, reserve os caroços e coloque-os para secar. Quando estiverem secos, perfure-os com uma agulha e passe-os com uma linha vermelha, como se fizesse um colar de miçangas. Na hora em que for dormir, amarre o colar de cerejas no tornozelo esquerdo e retire-o quando acordar. Durma durante quatorze dias com esse amuleto. Ao final de poucos dias, você será presenteada com um novo amor.

Se o amado estiver lhe evitando, com o relacionamento enfraquecendo, prepare, para ele, uma torta de cerejas acrescida por algumas gotas de seu líquido vaginal. Esta receita costuma ser infalível!

Canela ( Cinnamomum zeylanicum )

De todas as ervas de Afrodite, a canela talvez seja a mais poderosa e a que traz efeitos mais imediatos. Seus efeitos são tão avassaladores que por vezes trazem contratempos, se não for utilizada na hora e dosagem certa. Digo isso porque tenho uma amiga que resolveu usar uma receita que lhe ensinei, quando andava em baixa no seu poder de sedução. O modo de uso consistia em esfregar um pouquinho de canela em pó no corpo. Minha amiga não se contentou com a dose e passou uma grande quantidade da canela no seu corpo. O resultado não lhe foi muito agradável, pois naquele dia foi assediada no elevador, no metrô e até pelos funcionários do escritório. O seu poder de sedução ficou tão exaltado que, ao final do dia, ela só queria tomar um banho e voltar à velha tranqüilidade.

Tussilagem ( Tussilago farfara )

Para aqueles que sofrem por um amor desfeito, as folhas de tussilagem são o melhor remédio. Elas devolvem a paz e tranqüilidade necessárias para um novo amor. Para isso, basta queimar algumas folhas secas e deixar que a fumaça envolva totalmente o seu corpo despido. Depois, coloque umas tantas folhas num pequeno saco de cetim azul e carregue-o consigo. Em pouco tempo haverá surpresas, com a chegada de um novo amor.

Milho ( Zea Mays )

Se você deseja que seu parceiro tenha olhos só para você, pegue uma espiga de milho madura e realize o seguinte feitiço numa noite de lua crescente. Retire todas as folhas da espiga e reserve-as. Retire também os fiapos e reserve-os. Por fim, debulhe todos os grãos, reservando-os dentro de um recipiente de barro. Ao final do processo, restará somente o miolo. Coloque nesse miolo dois caroços que representarão os olhos. Pinte a boca e o nariz. Depois, pegue um punhado dos fiapos e cole no alto, confeccionando assim os cabelos. Com uma folha improvise um traje. Mesmo que o boneco fique feio, não se preocupe, pois aqui não está em jogo um campeonato artístico!

Quando o boneco estiver pronto, nomeie-o com o nome do amado por nove vezes. Depois, pegue uma foto sua e coloque-a defronte aos olhos do boneco, prendendo-a com alfinetes. A foto deverá ficar bem grudada no rosto do boneco. Pegue, então, as folhas separadas e arrume-as dentro de uma caixa junto com os fiapos, como se fosse uma cama macia. Deite o boneco e tampe a caixa. Guarde num lugar que ninguém veja ou toque.

Finalmente, pegue o recipiente com o milho e coloque de molho. Depois, cozinhe este molho e sirva-o para o amado, misturado à salada ou ao arroz. Num tempo breve você verá os resultados!

Ciclame ( Cyclamen spp. )

Se você deseja uma noite inesquecível com o amado, coloque folhas de ciclame espalhadas na cama. O ardor desta noite ficará na história!

Para quem ainda não conseguiu um grande amor, nada melhor do que colocar pétalas desta flor dentro de seu perfume preferido. Com certeza, e rapidamente, isto atrairá o amor que lhe faltava.

Narciso ( Narcissus spp. )

Se o seu amor foi embora e você deseja ardentemente que ele retorne, pegue um bulbo de narciso e nele crave treze alfinetes que nunca tenham sido usados, de preferência numa noite de lua crescente, com a lua situada no signo de Aquário. Lembre-se que, a cada alfinete cravado, deverá ser pedido o regresso de quem você ama.

Para que o amado lhe dedique todos os sonhos, confeccione para ele um travesseiro e coloque pétalas secas desta erva misturadas ao recheio. Com certeza ele sonhará com você!

Língua de Tucano ( Eryngium spp. )

Se a relação está tomada por desavenças, coloque algumas folhas desta erva debaixo da cama. O clima vai melhorar bastante.

Monsenhor ( Chrysanthemum parthenium )

Se algo lhe diz que seu amado pode estar lhe traindo, coloque pétalas secas desta flor embutidas na bainha de suas calças. Em pouco tempo você verá seu amado dedicando-lhe a mais forte fidelidade.

Betônica Aquática ( Scrophularia nodosa )

Para aquelas que procuram um marido, nada melhor do que utilizar esta planta. Numa noite de lua nova, de preferência quando ela estiver sobre o signo de Escorpião, pegue nove folhas de betônica e coloque-as debaixo de seu travesseiro. Peça à erva que lhe mostre, em sonho, aquele que será seu marido. Com certeza a erva lhe indicará o futuro parceiro!

Dedaleira ( Digitalis purpurea )

Se você deseja que seu amado lhe devote eterna fidelidade, plante, num vaso, um pé desta planta.

Gerânio ( Pelargonium spp. )

Para quem deseja uma noite inesquecível e uma performance memorável do amante, recomenda-se enfeitar o quarto com buquês desta flor, depois de tomar um bom banho de manjericão.

Arnica Silvestre ( Solidago odora )

Se você deseja despertar o desejo do sexo oposto, coloque um punhado desta flor dentro de seu perfume preferido e use-o quando quiser provocar fantasias nos homens.

Quebra- Panelas ( Calluna spp. )

Se o relacionamento está desgastado e você deseja a separação, salpique folhas secas desta erva na cama, ao longo de oito luas, a começar com a lua minguante. Certamente, ao final de poucos dias, a separação se dará sem problemas.

Hibisco ( Hibiscus spp. )

O hibisco possui o poder de induzir o desejo e levar o parceiro ao apaixonamento. Para tanto, colha nove hibiscos vermelhos na primeira noite de lua crescente e com elas faça um chá forte. Deixe que ele amorne e, após o banho habitual, banhe-se com este chá. É certo que você seduzirá o amado.

Jacinto ( Hyacinthus orientalis )

Se você se desiludiu com a perda de um amor e a depressão tem tomado conta de seus dias, nada melhor do que colocar flores secas de jacinto debaixo do travesseiro. Em pouco tempo você terá recuperada a sua velha disposição e estará pronta para vivenciar um novo relacionamento.

Pé de Leão ( Alchemilla vulgaris )

Para quem sofre por um amor não correspondido, o melhor é depositar folhas desta erva no caminho de entrada da casa do amado. Mas lembre-se, você deverá depositá-las numa noite de lua nova, de preferência quando ela estiver em Escorpião.

Consólida ( Delphinium spp. )

Se você desconfia da fidelidade do amado, polvilhe uma pitada de pó de consólida sobre as roupas do companheiro. Ele se revelará o mais fiel dos amantes!

Alcaçuz ( Glycyrrhiza glabra )

Para quem almeja um amor eterno, nada melhor do que oferecer balas de alcaçuz ao amado !

Lilás ( Syringa vulgaris )

Se você deseja despertar uma violenta paixão no amado, colha flores de lilás numa sexta feira de lua crescente e depois esfregue em seu corpo o sumo feito com as pétalas. Você ficará irresistível !

Magnólia ( Magnolia grandifolia )

Para uma noite inesquecível ao lado do amado, espalhe as flores desta planta sobre a cama. Com certeza você nunca se esquecerá dos resultados.

E se você ainda não tem um amado em vista, não se preocupe. Acrescente algumas pétalas de magnólia ao seu perfume preferido e coloque algumas gotas quando sair. O efeito poderá ser notado em poucos minutos.

Avenca ( Adiantum pedatim )

Um bom termômetro para avaliar a fidelidade do parceiro é ter plantada em casa uma muda de avenca. Se ela estiver saudável, é sinal de que tudo corre bem, mas se ela apresentar algum sinal de fraqueza, tome cuidado e precauções...enquanto é tempo!

Artemísia ( Artemisia vulgaris )

Se você deseja que seu amado dedique só à você o seu amor, faça, para ele, um travesseiro recheado com essa erva e acrescente uma mecha de seu cabelo. Com toda certeza ele lhe dedicará uma paixão sempre renovada.

Para aquelas que andam sem ânimo no amor, nada melhor do que um banho de artemísia para acender o desejo e ampliar as fantasias.

Murta de Cheiro ( Myrtus communis )

Se você deseja que o relacionamento dure por muito tempo, coloque um raminho desta erva dentro do travesseiro do amado. Carregue, junto ao seu corpo, um sache que deve conter folhas secas de murta e a foto do parceiro. Você desfrutará de seu amor por um longo tempo!

Aveia ( Avena sativa )

Aconselho esta erva para quem deseja um corpo saudável e sedutor. Ela possui o dom da beleza e da regeneração. Durante séculos tem ajudado as mulheres na arte da sedução. Experimente colocar, numa banheira com água bem quente, meio quilo de flocos de aveia e trinta gramas de pétalas de rosa. Deixe que a água amorne e, antes de entrar no banho, misture as ervas depositadas no fundo. Permaneça dentro da banheira por uns vinte minutos e ao sair seque-se sem o auxílio da toalha. Depois de devidamente seca, passe óleo de aveia por todo seu corpo. Você deve repetir este banho pelo menos de quinze em quinze dias, mas o aconselhável é uma vez por semana, de preferência às sextas feiras.

Orquídea ( Orchis spp. )

Se você deseja que o amado lhe proporcione uma noite de inesquecíveis prazeres, prepare um bom óleo de orquídea e com ele faça uma massagem no corpo do parceiro. Este óleo é simples de fazer : você vai precisar de um recipiente de cerâmica com tampa, três ou quatro orquídeas e um pouco de óleo mineral.

Numa noite de lua nova, pegue o recipiente e coloque, no seu interior, primeiro as orquídeas e depois o óleo. Feche o recipiente e deixe-o na janela, no período noturno, ao longo da lua nova e crescente. O óleo estará pronto no primeiro dia de lua cheia. Retire as orquídeas e use este óleo à vontade.

Maracujá ( Passiflora incarnata )

Se o ciúme vem lhe causando problemas e a relação se encontra por um fio, tome, à cada lua minguante, um suco extraído de um maracujá que tenha sido colhido por você mesma. Esta erva tem o dom de apaziguar os desentendimentos e acalmar o coração.

A flor do maracujá possui o dom de despertar as paixões e deve ser utilizado com cautela. Seu efeito é intenso e geralmente acaba trazendo paixões recheadas por ciúmes.

Ervilha ( Pisum sativum )

Para quem sofre por um amor não correspondido, esta erva se revela a maior aliada. Para tanto, você deverá extrair nove grãos de algumas ervilhas. Coloque-os para secar e depois deposite-os no caminho de entrada da casa do amado. Os efeitos serão sentidos em pouco dias.

Pêra ( Pyrus communis )

Se você pretende a fidelidade de seu amor, experimente colher uma pêra numa noite de lua cheia e sirva-a, caramelizada, para o seu companheiro. Com toda certeza ele só terá os olhos voltados para você.

Pervinca ( Vinca minor )

Por ser extremamente venenosa, esta erva nunca deve ser ingerida. Porém, você pode usar suas flores como um poderoso amuleto para atrair aquele que deseja, ou mesmo colocá-las debaixo da cama para maior ardor no ato sexual.

Tanchagem ( Plantago spp. )

Se sua relação encontra-se ameaçada pela presença de uma outra pessoa, escreva o nome dela numa folha de tanchagem, numa noite de lua minguante, e depois jogue-a num rio ou no mar. As águas levarão o nome desta outra pessoa para bem longe!

Ameixa ( Prunus domestica )

Para manter acesa a chama da paixão, experimente colher uma ameixa todos os dias. Com certeza o seu amor estará sempre renovado. Procure também ter esta fruta dentro de casa, pois ela protegerá sua relação, não permitindo que a inveja adentre no seu espaço.

Prímula ( Primula vulgaris )

As flores desta erva possuem o dom de proporcionar o viço da juventude. Para tanto, colha um punhado destas flores numa noite de lua nova e coloque-as dentro de um recipiente contendo óleo de amêndoa. Deixe-as, em meio a este óleo, até que a lua cheia se aproxime. Quando chegar o primeiro dia desta lua, recolha as flores e enterre-as no jardim. Use este óleo como hidratante do corpo, sempre às sextas feiras.

Framboesa ( Rubus idaeus )

Para conquistar o seu amado, experimente servi-lo com uma torta de framboesa e canela. O efeito será logo sentido e certamente você terá conquistado um grande amor.

A framboesa também é indicada para quem quer obter, da relação, o fogo sagrado de Eros. Basta acrescentar algumas gotas do sumo desta fruta aos lábios e às zonas erógenas do corpo. O efeito é inesquecível!

Rosa ( Rosa spp. )

Se o amado não corresponde o amor que você lhe dedica, coloque um punhado de pétalas de rosa dentro da garrafa de um bom vinho e deixe-as macerando por alguns dias. Depois coe e sirva uma taça ao objeto de seu desejo. Você não se arrependerá dos resultados.

Para aquela que está dividida entre alguns amores e deseja saber quem deverá escolher, escreva, numa noite de lua minguante, os nomes dos pretendentes em pétalas separadas e depois coloque-as no sereno. A pétala que, na manhã seguinte, apresentar-se mais viçosa, indicará o escolhido.

Aleluia ( Oxalis acetosella )

Se a dor da separação está amargurando os seus dias, colha nove folhas desta erva numa noite de lua minguante. Coloque-as para secar e depois carregue-as sempre consigo, dentro de um pequeno saco de cetim azul. Em poucos dias você verá que a vida outra vez lhe sorri.

Morango ( Fragaria vesca )

Das ervas de Afrodite, talvez seja o morango a que melhor represente esta deusa. Seus efeitos são quase sempre surpreendentes e avassaladores. É uma erva caprichosa e que requer cuidados especiais daquele que a utiliza. Nunca deve ser colhida displicentemente e tampouco durante o dia. Sua colheita deve se dar ao anoitecer ou antes que o sol surja no horizonte.

Seguindo estes cuidados, você obterá desta planta tudo aquilo que desejar em matéria de conquista. Mas lembre-se : jamais a trate com desrespeito, pois dela poderá receber surpresas desagradáveis!

Uma receita antiga e muito praticada pelas feiticeiras é o da utilização de suas flores acrescentadas ao chá. Que pode ser de canela, morango ou rosa. O modo de fazer é bem simples, mas requer que seja realizado na lua nova. Colha nove flores de morango e coloque-as sobre uma concha molhada com o seu líquido vaginal. Deixe-as absorver o líquido por alguns minutos, enquanto prepara o chá de sua preferência. Quando estiver pronto, coloque as flores por cima e sirva este chá para o amado. O efeito é incrível!

Tasneira ( Tanacetum vulgare )

Quem deseja a fidelidade do amado, pode colocar três folhas desta erva debaixo da palmilha do sapato dele. É certo que ele se transformará no mais fiel dos amantes.

Tomilho ( Thymus vulgaris )

Para dar maior ardor ao ato sexual, experimente enxaguar os lençóis de sua cama em água misturada com chá bem forte de tomilho. Além de sua roupa de cama ficar cheirosíssima, a performance amorosa crescerá consideravelmente em paixão.

Tomate ( Lycopersicom spp. )

Use e abuse desta erva em suas receitas. O tomate, além de ser um alimento saudável, também é indicado para toda e qualquer sedução. Por tanto não se acanhe, sirva ao amado deliciosos pratos sempre acompanhados por uma suculenta salada de tomate.

Valeriana ( Valeriana officinalis )

Para que seu amado sempre lhe tenha na lembrança, confeccione para ele um travesseiro recheado com valeriana, pétalas de rosa e camomila. Você morará nos sonhos dele, sem sombra de dúvida!

Baunilha ( Vannila aromatica )

Antes de beijar o amado, experimente espalhar uma gota de baunilha pelos lábios. Você se surpreenderá com a intensidade dos beijos que se seguirão!

Verbena ( Verbena officinalis )

Para quem deseja atrair uma grande paixão, nada melhor do que aplicar óleo de verbena por todo o corpo. Este óleo é poderoso e transmite à pele uma luminosidade mágica. Portanto, para manter a pele saudável e sedutora, lance mão deste artifício sempre no período que vai da lua nova à cheia.

Vetiver ( Vetiveria zizanioides )

Transforme o seu quarto no espaço sagrado do amor. Os resultados são incríveis , quando você coloca uma guirlanda confeccionada com vetiver e flores secas do campo sobre a cabeceira da cama!

Se também quiser parecer sempre sedutora aos olhos do amado, veja só o efeito de um punhado desta erva dentro de seu perfume preferido! Use-o quando desejar despertar intensas fantasias.

Violeta ( Viola odorata )

Para quem deseja se transformar na representação de Afrodite, recomendo um antigo banho que minha avó me ensinou. Você terá que encher a banheira com água bem quente. E então adicione meio quilo de flocos de aveia, um litro de leite de cabra, trinta gramas de pétalas secas de rosas, nove colheres de mel, cem gramas de amêndoas moídas e trinta gramas de violetas. Deixe que a água esfrie um pouco e depois entre na banheira. Permaneça pelo menos vinte minutos neste banho de imersão. Seque-se naturalmente, sem o auxílio de toalha, e finalize passando óleo de rosas por todo o corpo. O efeito é logo sentido!

Mil-Folhas ( Achillea millefolium )

Se você deseja o retorno de um amor, colha um punhado de flores desta erva numa noite de lua nova. Coloque-as para secar e depois use-as sob a forma de um amuleto. Você também pode depositá-las na porta de entrada do amado, mas usadas como amuleto é melhor, pois se elas não trouxerem o amado de volta, com certeza atrairão um outro muito melhor.

As flores de mil-folhas são recomendadas para afastar a infidelidade de sua casa. É só dependurar um ramo desta erva atrás da porta de entrada

Nenhum comentário:

Selo do Magia se faz na Cozinha

create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!