sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Magia com elementais para atrair energia positiva

Para atrair energias positivas

Na terceira noite de Lua nova pegue um giz e desenhe no chão, bem em frente à porta da sua casa ou estabelecimento comercial, um triângulo de lados iguais, com uma das pontas voltada para fora.

Nessa ponta, coloque um copo com água limpa.

Nas outras, coloque um vaso de violetas e uma vela branca.

Bem no meio do triângulo, coloque sua fruta favorita e uma vareta de incenso de sândalo.

Ajoelhe-se e acenda a vela e o incenso.

Ordene aos seres elementais que compareçam ao triângulo mágico com a seguinte invocação:

GNOMOS DA TERRA, ONDINAS DA ÁGUA, SALAMANDRAS DO FOGO E SILFOS DO AR. REALIZEM TODOS OS MEUS DESEJOS, SEGUNDO MEU MERECIMENTO E MEU MOMENTO CÁRMICO.

Depois coloque o pé direito dentro do triângulo, ao lado da fruta e do incenso, e diga 3 vezes: BENDITO É MEU DESEJO, POIS ELE JÁ ESTÁ REALIZADO NA MENTE CÓSMICA E EM BREVE SE CONCRETIZARÁ NO PLANO MATERIAL. NA MEDIDA EM QUE EU SOU, O QUE É MEU VEM ÀS MINHAS MÃOS.

Bata o pé no chão 3 vezes , com força.

No dia seguinte pela manhã, pegue o vaso de violetas e coloque-o dentro de casa num lugar de destaque.

Despeje a água do copo em água corrente e enterre, num vaso ou num jardim, o resto da cera da vela derretida e as cinzas do incenso.

Finalmente, divida a fruta em partes iguais e distribua os pedaços entre todas as pessoas que vivem com você.

A fruta deve ser comida por inteiro.

Vitória nas profissões e Finanças

No primeiro dia da Lua nova, pegue um papel branco e escreva nele as metas que deseja alcançar.

Depois, segure o papel com a mão direita e peça à Lua nova que um novo ciclo de vida comece também para você.

Em seguida, guarde o papel numa gaveta até seu desejo se concretizar

Um comentário:

Artémis Kamakura (W) disse...

gostei mto fo seu blog.
tomei a liberdade de o seguir e de baixar alguns links que sugere no 4shared ;)

bjoka~**


Selo do Magia se faz na Cozinha

create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!