terça-feira, 4 de agosto de 2009

Salada da Felicidade

Quem disse que devemos somente rezar quando queremos algo, devemos comemorar e rezar também a todo instante, eu como adoro uma comemoração sempre invento as minhas rsrss.
A receita abaixo eu faço quando estou feliz , coloco toda energia de agradecimento, amor que posso.
E peço para que continue assim!

Ingredientes:
3 galhos de Agrião (proteção)7 folhas de Hortelã (purificação)3 folhas de Alface (paz, equilíbrio)7 folhas de Alecrim (proteção, cura, amor)1 Manga (proteção, sexo, amor)1 Tomate (saúde, dinheiro, amor)100 gr de Queijo branco (espiritualidade)1 pitada de Orégano (paz)Sal a gosto(proteção)Azeite (fixação dos desejos)Sumo de 2 Limões (purificação)1 colher de pau (substitui a varinha mágica)

Preparo:
Lave e corte com as mãos (A mão é a ferramenta mágica por excelência. É a ação no mundo concreto. Ela pode bendizer, curar ou ferir) o agrião, a hortelã, a alface e o alecrim e coloque na saladeira.
Corte em cubos a manga (sem a casca), o tomate e o queijo, espalhando-os sobre as folhas.
Separadamente, prepare o molho com o orégano, o sal, o azeite e o limão, que deve ser colocado na salada na hora de servir.
Para misturar, utilize-se sempre de uma colher de pau(como sempre digo uma boa bruxa de cozinha tem uma varinha que é uma colher de pau) para dar o toque final à sua determinação

Nenhum comentário:


Selo do Magia se faz na Cozinha

create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!