sexta-feira, 23 de outubro de 2009

A Corda da Bruxa

Esta é mais uma das ferramentas da Bruxa ou Bruxo, a diferença é que não se pode comprar, é preciso confeccionar.

Você pode usar barbantes coloridos para ficar mais fina, ou aumentar a espessura conforme sua escolha na hora da compra, o importante é achar na cor desejada.
É uma corda feita de preferência em Lua Crescente com 3 cores, cada uma relacionada a um pedido ou a um significado de cor que queira que acompanhe suas magias.

Nela também são confeccionados símbolos e costurados objetos que simbolizem seus desejos ou que lhe auxiliem em rituais.
Você vai usar esta corda tanto para magia de futuros desejos, quanto para energizar suas magias deixando sempre por perto.


A corda tem o tamanho relacionado à sua altura (quando cortar as tiras), pois é muito pessoal, e enquanto vai trançando a corda ela diminui o comprimento e vai fixando sua energia nela.

Em seguida, você pode pendurar em um lugar visível da casa, para que você sempre lembre das energias boas toda vez que a ver.
Em magias, durante o ritual, faça nós leves com seus pedidos, e deixe com os nós até acontecer o que pediu, e nunca revele a ninguém seus pedidos.

2 comentários:

Tome melo disse...

Olá eu gostaria e de saber, para purificar, energizar, consagrar, eu tenho que traçar um Círculo Mágico e colocar essa corda dentro ou tenho que passar numa fumaça de um incenso, untar com óleo essencial, e colocar na luz solar e lunar precisa ou não disso tudo.

Nuria Boscardin disse...

Nao precisa.
Traçamos círculos somente para rituais, feitiços, festas ...

Selo do Magia se faz na Cozinha

create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!