quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Feitiços e dicas para aumentar otimismo e auto estima


Atendendo alguns dos meu leitores aqui vai algumas dicas para acabar com o baixo astral e atrair coisas boas! Um coisa que uso sempre é chá de alecrim, é algo meio imediato, mas lembrem-se o alecrim não resolve simplesmente funciona como um temporário bem estar.

POÇÃO PARA AFASTAR NEGATIVIDADE
Quando sentir que sua energia está fraca, prepare com:

Casca de uma maçã
1 galho de Hortelã
Mel à gosto

Faça um chá com a casca de maçã, assim que ele ferver acrescente um punhado de folhas de hortelã e deixe esfriar.

Se achar necessário adoce com o mel.

Beba imaginando toda a energia negativa se dissolvendo e limpando sua aura, a cada gole faça uma respiração profunda e sinta-se em paz.


FEITIÇO PARA BANIR PENSAMENTOS NEGATIVOS

Sempre que um pensamento “negativo” vier à sua mente, trazendo apreensão ao seu coração, respire bem fundo, visualize um foco de luz muito poderoso a aproximadamente 40 centímetros de sua testa e repita mentalmente o seguinte “mantra/oração” por sete vezes:

“A luz está diante de mim…
A luz penetra em mim…
A luz está em mim…
Eu sou a própria luz.”

Sempre ao terminar a afirmação, visualize a luz no interior de seu peito. E sinta, se preciso for feche os olhos!

E continue por um tempo fazendo uma respiração controlada e profunda, é uma ajuda eficaz.

MAGIA RÚNICA

Como vocês sabem sempre falo das amadas runas e como elas são sigilos mágico podem ser usadas para atrair o que desejamos. Escolhi a runa Laguz para este propósito.

Laguz
Orientação em testes iniciatórios difíceis; aumento de vitalidade e força de vida; coleta e reunião de poder mágico amorfo para a formação e estruturação pela vontade; aumento de magnetismo; desenvolvimento da segunda visão.
Árvore: Salgueiro
Pedra(s): Malaquita (canaliza as forças superiores para finalidades humanitárias. Para os que se encontram em processo de purificação, age como expurgador e espelho para o subconsciente, refletindo na mente consciente o que requer depuração).
Cor: Verde-Profundo

Esta forma de magia rúnica é feita por meditação, nos colocamos na posição da runa, é a figura ao lado, e pronunciamos seu nome Laguz como se fosse um mantra da seguinte maneira: laguz - laguz - laguz

lu - la -li - lo - lo - le - li -la -lu

lllaaaggguuuzzz

lllllllll ( som suave e uniforme)

O mantra é nescessário pois o som das letras e vogais invocam e ativa a runa, lhe proporcionando a magia da recuperação da sua força. Faça esse ritual o tempo que achar nescessário e repita quantos dias também achar nescessário.

A Magia rúnica é muito intuitiva, quem decide tempo e quantas vezes é a sua intuição.

Nenhum comentário:


Selo do Magia se faz na Cozinha

create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!