terça-feira, 13 de outubro de 2009

Feitiços para a Lua Minguante



Lua Minguante:

Nos três primeiros dias da Lua minguante é bom: fazer rituais de banimento, desmanchar trabalhos e feitiços, livrar-se de algo, fazer jejum, fazer ritual de purificação, tomar banho de ervas e sal grosso, limpara a casa e arrumar tudo, limpar cristais e artefatos mágicos.


RITUAL PARA SE LIVRAR DE PESSOA CHATA

Pegue a foto e o nome completo da pessoa que você quer que largue do seu pé. Vá para rua (não fazer se estiver chovendo). Acenda uma vela branca, preta ou vermelha para a face ancestral da Deusa (Hécate, por exemplo), e peça-lhe que pelo poder da lua minguante que tal pessoa largue do seu pé, ou melhor, que mingúem seus laços de ligação até o final.

Que o fogo queime todo o mal que essa pessoa lhe fez ou pensa em fazer, e que o vento faça com que esta pessoa te esqueça e você esqueça dela. Queime o nome ou a foto e jogue as cinzas no vento, faça de frente para o oeste (na minha humilde opinião, pois os Andes e ventos, aqui no hemisfério sul vem do Oeste e não do Oceano Atlântico, que é obvio que significa água e ondinas) e invoque o guardião dos Silfos (elementais do vento), se você intuir borrife algum spray de florais como oferenda para eles.

Agradeça (inclusive ao fogo) e deixe a vela queimar até o final
.


RITUAL PARA SE LIVRAR DE DÍVIDAS (By Eddie Van Feu)

Coloque sua dívidas todas numa caixa preta, acenda uma vela branca ou preta sobre a caixa (protegendo para não pegar fogo), e diga: Pelo poder da Deusa da Lua minguante e por Djin – senhor das salamandras, conforme a chama queima esta vela, minguam até se exterminarem para sempre estas dívidas.

Que isso seja feito para o bem de todos e para minha felicidade! Deixe a vela queimar até o final e só tire as contas dali se precisar, mas depois de quitadas, queime-as.

COMPLEMENTO INTERESSANTE :
Se você é do tipo que sempre faz contas novas, então faça também isso, toda lua minguante por 9 luas. (nos três primeiros dias de 3 lunações).

Pegue uma vela preta e outra branca – acenda em honra ao Deus e a Deusa (branca para o Deus e preta para Deusa), coloque os 4 elementos no seu altar (cálice com água, cristais da terra, incenso para o ar e vela vermelha para o fogo).
Deixe as velas centrais na esquerda para Deusa e na Direita para o Deus. Coloque sua carteira de dinheiro no meio sobre seu pentagrama. Invoque os quadrantes (vide como nos sites e livros de Claudiney Pietro e de Eddie Van Feu), chame pelos seus guardiões, acenda as velas centrais (a vermelha deve ser acesas quando do quadrante do fogo – pra muitos o sul, para mim o norte – pois quente no Brasil é o norte e no sul, diga-se aqui, é frio pra dedéu) chamando a Deus e a Deusa e peça-lhes que atuem em seu corpo e mente para que você aprenda a administrar suas contas, e mingüe sua capacidade de gastar mais do que ganha, libertando-se de dívidas suas e das dívidas de quem possas gerá-las para você (como filhos, cônjuge, etc...). medite um pouco, imaginando-se organizado e sem necessidade de gastar, ficando assim tranqüilo com suas finanças. Agradeça, feche os quadrantes e deixe as velas se apagarem naturalmente.



FEITIÇO PARA EMAGRECER

Faça no entardecer de uma quarta feira quando a lua estiver minguando.
Você vai precisar de:
Uma vela amarela com castiçal,
Pétalas de rosas,
Óleo de lavanda,
Algumas pedras chamadas granadas ou turquesas,
Um potinho com tampa,
Uma foto de você magra.
Carregue a vela com o seu desejo e coloque-a no castiçal.
Enquanto você acende a vela visualize-se comendo menos, negando o famoso repetéco , parecendo saudável e esguia.
Salpique as pétalas de rosa ao redor da vela e mais uma vez visualize seu objetivo.
Coloque as pedras e algumas gotas de óleo dentro do potinho enquanto faz isso, repita a visualização pegue as pétalas e coloque-as com as pedras, feche o pote e diga:
“Este potinho com óleo,
Pétalas e pedras mágicas,
Me trazem coragem e força,
Realizam comigo o desejo de comer menos,
Ficar cada vez mais saudável e bela,
Sou esbelta, saudável e feliz.”
Veja a si mesma emagrecendo e a balança marcando cada vez menos.
Carregue este talismã com você e aspire o conteúdo sempre que for comer algo, esfregue as pedras na foto em que está como queria e depois no seu próprio corpo visualizando você se tornando como era na foto.
Termine o encantamento dizendo:
“De modo algum este encantamento vai me fazer sofrer ou me causar efeitos adversos. Que assim seja!”
Leve a pedra consigo e esfregue-a em si quando tiver aquela ontade incontrolável de fazer uma boquinha fora de hora ou comer muito.
Pendure a foto na sua cozinha onde a veja sempre.
Deixe que a vela queime por mais uma hora depois apague-a ( sem soprar ) e guarde-a.
Acenda sempre que sentir necessidade de um reforço moral.

Nenhum comentário:


Selo do Magia se faz na Cozinha

create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!