sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Felicitas



No dia 9 de outubro em Roma comemora-se os festivais as Felicitas.
Na mitologia romana, era Felicitas uma deusa ou uma personificação de boa sorte e sucesso. Ela desempenhou um papel importante na religião do estado de Roma durante o Império, e era freqüentemente retratada em moedas. Ela desempenhou um importante papel na religião do estado de Roma durante o Império, e era freqüentemente retratada em moedas. Ela se tornou um símbolo importante da riqueza e prosperidade do Império Romano. Ela Tornou se um importante símbolo da prosperidade e riqueza do Império Romano.

Felicitas era desconhecido antes de meados do século 2 aC, quando o templo foi dedicado a ela no Velabrum no Campo de Marte por Lucius Licinius Lucullus, usando o saque de sua campanha de 151-150 aC, na Espanha. Felicitas era desconhecido antes de meados do século 2 aC, quando o templo foi dedicado a ela não Velabrum no Campo de Marte por Lucius Licinius Lucullus, usando o saque de sua campanha de 151-150 aC, na Espanha. O templo um foi destruído pelo fogo durante o reinado de Claudius e nunca foi reconstruída. O templo foi destruído por um incêndio durante o reinado de Claudius e nunca foi reconstruida.

Outro templo em Roma, foi planejado por Júlio César e foi erguido após a sua morte por Marco Emílio Lépido no site da Hostilia Curia, que tinha sido restaurado por Lucius Cornelius Sulla, mas demolido por César em 44 aC. Outro templo em Roma foi planejado por Júlio César e foi Erguido Após a sua morte por Marco Emilio Lepido no site da Hostilia Curia, que tinha Sido Restaurado por Lucius Cornelius Sulla, mas demolido por César em 44 aC. Este templo já não existia na época de Adriano, e seu site, provavelmente está sob a igreja de Santi Luca e Martina. Este templo já não existia na época de Adriano, seu site e, provavelmente está sob a igreja de Santi Luca e Martina.

Felicitas A palavra "sorte", é também a origem da palavra e felicidade nome. Felicitas A palavra sorte ", é também uma palavra da origem e Felicidade nome.

Nenhum comentário:


Selo do Magia se faz na Cozinha

create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!