sexta-feira, 26 de novembro de 2010

"CHUCRUTE" DE HERA

Faço sempre esta receita quando quero aumentar o companherismo entre amigos, familia e como próprio noivo. Pois quase todos os ingredientes,principalmente o repolho e o limão servem na culinária mágica para: aumento de energia positiva, felicidade, conexão com a terra, saúde, amor, companherismo, fidelidade.
Ambos alimentos ofertos a minha amada Deusa Hera.
A receita é bem fácil mas é demorada. Deve ser iniciada pela manha para ser comida na janta.
Primeiro faça um chá de alecrim para purificar e lavas as mãos, depois acenda um incenso de cravo dedicado a Deusa Hera. Fazer a receita de preferencia na terça ou sexta feira.


Ingredientes:
1 repolho
1 cebola picada
1 cabeça de alho
bacon em cubos a gosto
1 pauzinho de canela
6 cravos da india
6 sementes de zimbro
1 copo de suco de limão, nada se suco artificial,tem de ser limão espremido mesmo
água
sal e pimenta a gosto
gengibre em pó a gosto(opcional)



Primeira parte: Com as mãos limpas com alecrim pique o mais fino que puder o repolho, se preferir pode ser mais grossinho as fatias, cozinheo reponho na água com sal, zimbro , canela e os cravos.
Cozinhe por alguns  minutos até ficar ao dente, não deixe ficar muito mole pois iremos cozinhar mais um pouco para temperar.
Quando estiver al dente nosso repolho aguarde até a água ficar morna e acrescente o sumo dos limões. Tampe a panela e deixe descansar por no mínimo 4 horas. É essa " marinara" como chamam os chefs, isso é que  deixa o repolho com aquele sabor azedinho do chucrute.


Segunda parte: Numa panela refogamos a cebola, o alho e o bacon.
Escorremos o excesso de água do repolho, deixando ainda um pouco para cozinhar junto com nosso refogado. Misture tudo, cozinhe por alguns minutos para pegar bem o sabor do refogado  e está pronto nosso chucrute de Hera. Sirva com linguiça, faça uma jantar alemão, crie uma combinação com este prato.


Lembrem- se  sempre de agradecer a Deusa Hera as bençãos que tem recebido e pedir a ela o aumento do amor e companherismo de todos aqueles que comerem desta receita.


Nenhum comentário:


Selo do Magia se faz na Cozinha

create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!