domingo, 22 de novembro de 2009

Horóscopo das Fadas

Todo mundo tem uma fada, da mesma forma como todo mundo tem um anjo. Depois de conhecer qual é sua fada, você pode entrar em contato com ela, e pedir ajuda dos seus poderes.

QUEM É SUA FADA?

ÁRIES:
O nome dela é Bukura. É muito poderosa e seu nome quer dizer “beleza da terra”. É o símbolo da felicidade.
Ritual para atrair sua fada: escreva uma poesia num papel azul, e coloque suas emoções. Enquanto vai escrevendo, peça a ela sorte e amor. Depois guarde o papel na gaveta de roupas íntimas.
 
TOURO:
O nome dela é Carlin. Ela é considerada rainha do outono, pois só aparece nesta fase do ano. E é o momento de vê-la.
Ritual para atrair sua fada: escolha um local calmo e coloque música instrumental. Dance prestando atenção ao ritmo da canção, e deixe-se levar. Quando estiver relaxado(a), peça ajuda de Carlin para realizar seus objetivos.
 
GÊMEOS:
O nome dela é Taitin. Ela desperta a alma das pessoas, deixando-as mais sensíveis. É um pedaço da alma da natureza.
Ritual para atrair sua fada: acenda uma vela marrom, e chame-a pelo nome em voz alta. Escreva seu desejo à lápis em um papel branco, e queime na chama da vela, seguro por uma pinça, e deposite no caldeirão para terminar de queimar. Jogue as cinzas num jardim florido.
 
CÂNCER:
O nome dela é Titânia. É considerada a rainha de todas as fadas, vive nos bosques, e seu nome significa “mãe terra”.
Ritual para atrair sua fada: repita a frase, “Fada Titânia, rainha dos duendes e gnomos, traga (ou conserve) o amor que para mim foi destinado”. Depois acenda uma vela cor de rosa e deixe queimar até o final. Jogue os restos da vela no lixo.
 
LEÃO:
O nome dela é Paradis. Ela ajuda Leão a superar seus desafios e ter mais coragem e força de vontade.
Ritual para atrair sua fada: a fruta preferida dela é o morango. Assim, na primeira chance de ver seu amor, ofereça-lhe essa fruta. Sempre que der, celebre esses encontros com morangos em vários estilos, para garantir a presença de Paradis.
 
VIRGEM:
O nome dela é Benfind. Ela costuma aparecer para crianças recém nascidas de virgem e revela a elas as maravilhas da natureza.
Ritual para atrair sua fada: quando estiver na entrada da primeira Lua Cheia de setembro, deixe sobre a mesa da cozinha um pedaço de pão, um pouco de mel e três castanhas. Faça seus pedidos e ofereça os alimentos a Benfind. Depois, enterre tudo ao pé de uma linda árvore.

Nenhum comentário:


Selo do Magia se faz na Cozinha

create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!