sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Fazendo um altar par Afrodite Deusa do Amor

Escolha um local alto para montar um altar de amor. Neste, você vai celebrar ocasiões festivas, datas do seu romance e também rituais para amigos e familiares.
Compre uma estátua de Vênus, coloque no meio do altar, um vasinho com flores, de preferência natural, um ou mais cristais de quartzo rosa, um castiçal charmoso para suas velas cor de rosa ou veremlha.
Você pode colocar se quiser, estátuas de fadas, bruxinhas e ciganas, mas todas sensuais e dengosas. O meu tem uma drusa de ametista e em vez de estatua ou fotos tem conchas e areia. Que é são simbolos da linda Afrodite!

Lembrem-se essas são sugestões, voces podem usar a intuição e seu bom gosto. Afinal os altares podem ser discretos, podendo passar desapercebidos a alguns olhos!
Em dias de rituais, coloque a foto do casal, ou no caso de familiares e amigos, embaixo da estátua de Vênus. Na maioria dos rituais, a seu critério, uma dica é utilizar maçãs e mel, porque são infalíveis.
Para consagrar seu altar, faça em uma Sexta Feira de Lua Crescente, abra o círculo sagrado, utilize de vela e incenso, e uma taça com água mineral.

Coloque uma maçã num pires, regue três vezes com mel e diga:
“Vênus adorada e amada,
Me ilumine,
Me dê Amor,
Sorte e Prosperidade”.
Feche o círculo, e agradeça!
Deixe a maçã no altar até por 1 semana como oferenda sempre. Depois deixe a maçã aos pés de uma árvore ou na natureza.

Nenhum comentário:


Selo do Magia se faz na Cozinha

create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!