sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Limpando a má energia dos ambientes

Bola de Cravos para Limpeza de Ambientes

Ingredientes: um limão que esteja bem duro, 21 cravos-da-índia e sal grosso.
Na lua minguante, pegue o limão e finque os 21 cravos. Em seguida passe o limão no sal grosso e coloque-o num pratinho atrás da porta.
Quando o limão murchar, agradeça a ajuda prestada e pespache-o à natureza.


Técnica do sal grosso


O sal grosso tem a propriedade de absorver as energias negativas. De forma que para esse tipo de energia o sal grosso funciona como uma espécie de mata-borrão. No ambiente da casa onde você costuma passar mais tempo coloque um copo, de vidro, com sal grosso até a metade.

Esse sal deve ficar ali por umas 24 horas, após o que deve ser jogado fora, preferencialmente em água corrente (serve o vaso sanitário ou a pia) ou jogue em algum lugar ao ar livre para que ele seja absorvido. Mas não há necessidade de repetir o processo constantemente: se fizer uma vez por semana já está bom...

A energia nociva presente no ambiente será atraída para o sal, e será jogada fora juntamente com ele. Se você é sensitivo e percebe o ambiente 'carregado' inevitavelmente você notará que o ambiente estará com outro aspecto, do ponto de vista energético, mas não esqueça que aos poucos o ambiente vai se 'carregando' outra vez, e sempre é importante ficar atento a isso.


E a que eu mais gosto, pegue uma cebola com casca e tudo com seu athame, ou uma faca corte no topo da cebola uma cruz, mas corte até pouco menos da metade somente talhar uma cruz e não cortar a cebola em 4 partes.
Coloque a cebola num pote e deixe proximo a porta de entrada da casa. Inexplicavelmente ela não cheira e se  ambiente não estiver carregado demora meses pra estragar.
No início olhe toda semana pois ela esta absorvendo a má energia da casa e de todos que entram pela porta, deixando o ambiente limpo. Assim que a cebola apodrecer jogue-a fora imediatamente e substitua por outra.

Nenhum comentário:


Selo do Magia se faz na Cozinha

create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!