terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Os Chakras e a Aura.


Existem sete chakras no corpo humano, cada uma das quais é um centro de fiação energia. O primeiro chakra está localizado na base da coluna, enquanto o sétimo está na coroa.

Um chakra pode ser equiparado a um transformador. É como se fosse uma emissora da rede nacional, transmitindo em alta tensão. No entanto, essa tensão é elevada para enviar ondas diretamente para uma casa. Poderia queimar qualquer aparelho conectado diretamente. Por isso, são necessários transformadores para deixar a nível adequado aos nossos corpos.

Cada chakra tem um nível de energia diferente ou vibração, que é necessário para os órgãos e glândulas que os alimenta. Quanto maior o chakra, mais elevado o funcionamento de sua energia. Esta é verificada pela freqüência da cor associada a cada chakra.

As cores são aquelas do arco-íris, ou como seria visto por um prisma colocado na frente de um feixe de luz branca.

Se você não pode ver o chakras, você pode usar um pêndulo para localizá-los. Isto é feito melhor quando alguém faz em outra pessoa.

Segure o pêndulo sobre a linha central do seu corpo e deixe-o mover-se muito lentamente a partir da base da sua coluna para o início da sua cabeça.

Quando o pêndulo se direcionar em um chacra vai espiralar em harmonia com a energia.

A aura é mais fácil ver do que os chakras.
Ela emana através da pele, transformadas como energia. A foto Kirlian que foi inventada na Rússia, permite tirar fotos da aura.

Uma aura saudável inclui todas as cores do arco-íris. Quando há um desiquilíbrio físico, emocional ou espiritual este desequilíbrio pode ser visto na aura como borrões nas cores.

Estas impurezas podem ser vistas na aura muito antes de qualquer sintoma de uma doença física. Se não for tratado o desequilíbrio energético, a enfermidade física será manifestada.

Nenhum comentário:


Selo do Magia se faz na Cozinha

create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!