sexta-feira, 9 de abril de 2010

Magia dos planetas

Como sabemos, os planetas influenciam as energias das atividades do nosso dia a dia. Assim, podemos tirar vantagem nos assuntos regidos por cada um deles observando sempre qual planeta rege a hora do momento que necessitar.
Primeiro, saiba os assuntos regidos por cada um deles:
LUA: rege as viagens; as mudanças temporárias; a água e os líquidos em geral, bem como seu respectivo comércio; o comércio varejista; os artigos de primeira necessidade; a pesca; os assuntos domésticos; a saúde; as comissões e o cotidiano.
MERCÚRIO: influencia os contratos; os assuntos relacionados com cartas, papéis e escritos; a literatura; os transportes; o correio; o fax; vigens curtas e excursões; mudanças de residência; estudos e o raciocínio com relação a questões práticas.
VÊNUS: rege as artes em geral, tais como a música, o teatro e o cinema, a moda; influência também os amores, as amizades, o casamento, as diversões, as plantas, os tratamentos de beleza,a decoração dos ambientes e os assuntos domésticos e sociais.
SOL: favorece o trabalho profissional, a publicidade, as honrarias, os favores e as melhorias; os seus bons aspectos são positivos quando se solicita emprego ou aumento de salário, bem como quando se trata com autoridades ou superiores em geral.
MARTE: atua sobre operações cirúrgicas, consultas a médicos e dentistas, lutas, negócios arriscados, assuntos militares e tudo o que se refere ao ferro ou às armas, os esportes, a iniciativa em empreendimentos.
JÚPITER: governa os assuntos financeiros, jurídicos, religiosos e filosóficos, o comércio, os empréstimos, a expansão, a vida cultural, o estrangeiro, as viagens longas, os estudos superiores.
SATURNO: rege o trabalho em geral, os negócios relativos a terras, casas, minas e construções, a agricultura, os estudos e as coisas antigas; também favorece os que tratam com pessoas famosas ou idosas.
URANO: influencia mudanças repentinas, assuntos e negócios relativos à eletricidade e ao magnetismo, drogas medicinais, novos empreendimentos, alta tecnologia, novas idéias e astrologia.
NETUNO: tem sob sua atuação questões psíquicas, tais como clarividência, clariaudiência, telepatia e intuição, o misticismo, as manifestações coletivas e os assuntos marítimos.
PLUTÃO: atua sobre tudo aquilo que exige energia e entusiasmo, as idéias originais, o pioneirismo, os assuntos relacionados à energia nuclear e as transformações radicais.

Nenhum comentário:

Selo do Magia se faz na Cozinha

create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!