quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

2011 O Ano do Imperador

2011 no Tarot
2011 O Ano do Imperador
2+0+1+1= 4
Todo ano, todo mês, todo dia e até mesmo as horas têm influências de uma série de fatores, e o tarot ajuda bastante a entender e interagir com algumas destas energias.
Sempre comparamos o ano que se vai com o ano que vem, para saber como foi e como vamos mudar e ou melhorar.
Independente de religião, todas culturas sempre decifraram astros e estrelas, simbolos e códigos para se preparar melhor à algumas mudanças.
Lembrando sempre que as influências não mudam, e sim as diferenças de cada pessoa, tipo uma é mais calma, outra bem nervosa, fazendo com que cada uma lide de uma forma com as influências.
Depois de um ano feminino, onde as virtudes e defeitos da mulher ficaram mais evidentes no ano da Imperatriz nas cartas de tarot, agora entra na regência do Imperador, onde teremos conquistas, dinheiro e um pouco de orgulho masculino.
Que influência O Imperador trará para 2011?
O Imperador está retratado como um homem coroado, em trajes majestosos, representando a unificação da sabedoria e do poder terreno, mas também a autoridade e a organização.
Entre as qualidades da verdadeira liderança estão a humildade e a submissão à lei cósmica, bem como o dinamismo e força.
Esta carta não esta ligada ao amor, e sim ao poder, estabilidade e proteção.
Assim, 2011 estará ligado ao material, exigindo inteligência e esforços direcionados como parceiros para um resultado positivo.
Um soberano com essas qualidades está imbuído de uma imensa compaixão, que lhe permite se sacrificar em benefício do todo.
Mas a vitória não é somente masculina, pois com liderança e sabedoria, o ano será de todos, homens, mulheres, gays, lésbicas e simpatizantes…
Enquanto os poderes do Imperador forem usados para a transformação e um novo começo, seu efeito será benéfico!
O Imperador é direto, objetivo e sem rodeios, então no romance tem certas dificuldades. Seja claro com o que você quer no amor!
A palavra chave deste ano é comunicação.
O Imperador trará muitos problemas para expressar os sentimentos, pois não esta acostumado a dar atenção as emoções.
Para os homens será mais difícil do que nunca entender as mulheres, vão saber que tem algo errado mas não saberão o quê! Daí o nervosísmo…
2011 será muito bom para conquistar sua vocação, trabalhar no que gosta e ser valorizado.
Então, que cada um, com a energia do Imperador, reconheça sua própria vocação, sua força e, através da intuição e da sabedoria, encontre novos caminhos para estar numa vida melhor.

Nenhum comentário:


Selo do Magia se faz na Cozinha

create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!