sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Dicas para Bruxas de Cozinha



Olha que legal essas dicas do página Eu sou uma bruxa do face. No link

Dicas para Bruxas Cozinheiras:

Retirando Energia Negativa:
Ao começar a preparar sua receita, misture os ingredientes girando no sentido Anti-Horário até 7 vezes. O mesmo procedimento deve ser utilizado em alimentos congelados ou comprados prontos.

Colocando Energia Positiva:

Após realizar a limpeza energética da receita (girando anti-horário), faça e finalize sua receita com movimentos no sentido Horário.
Ao colocar ingredientes na sua receita, faça sempre em movimentos circulares e no sentido horário. Comece sempre como se estivesse no ponteiro 12 do relógio…
Cante, brinque, de risadas, faça bons desejos, cante um mantra pessoal ou crie você mesmo sua frase Ex: Eu estou preparando esse alimento com muito amor..
Imagine muitas coisas boas enquanto você cozinha, pois tudo será incluído em sua receita
Lembre-se de momentos felizes, imagine flores, belas paisagens.
Crie seus ingredientes, lembra da brincadeira: pitadas de Amor, gotas de prosperidade.. Enfim.. Seja criativo!
Jamais Cozinhe quando:
Você estiver: doente, deprimida, irritada ou com qualquer sentimento de desequilibrado, desse jeito você poderá transmitir tudo que sente para o alimento e para quem vai se alimentar dele. Cuidado!
Nunca cozinhe chorando… jamais!!
Mulheres menstruadas: devem evitar cozinhar principalmente durante os 3 primeiros dias. Pois esse é um período de limpeza energética da mulher e a eliminação de energias pode contaminar os alimentos produzidos. Isso porque muitas de nós ficam muito mal nesse periodo (TPM) e, nesses 3 primeiros dias parece ser terriveis e complicados, então, não devemos passar essa energia para o nosso alimento.



Um comentário:

Unknown disse...

Eu sou estudante de gastronomía e no futuro eu gostaria de ter meu próprio restaurante de cozinha internacional. Eu gosto de fazer comidas internacionais, principalmente eu amo comida francesa. Agora eu estoy trabalhando em Delivery Moema e eu gosto muito do meu trabalho.


Selo do Magia se faz na Cozinha

create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!