terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Manjericão ou Alfavaca o manjericão brasileiro

Chega final de ano e começa a procura por magias de amor, como ja falei e repito eu não faço, mas segue abaixo algumas dicas de Scott Cunningham.

Manjericão ou Alfavaca o manjericão brasileiro

É ser usado para acalmar o temperamento entre os casais.

Usa -se também para descobrir como será um relacionamento por exemplo: coloque duas folhas frescas de manjericão em carvão ardente, se elas permanecerem onde foram colocadas e queimarem rapidamente  virando cinzas, o casamento será harmonioso.

 Se houver estalidos, a vida do casal será cheia de discussões e, casos as folhas voem para longe com estalidos fortes, o relacionamento não é aconselhável.

Para saber se uma pessoa é promíscua, coloque uma folha de manjericão fresca em sua mão. Se ela murchar, já sabe... (rs)

Também é utilizado para que a pessoa se assegure de que o companheiro permaneça verdadeiro no relacionamento. Para isso, espalhe o pó de manjericão sobre o corpo da pessoa enquanto ela dorme, especialmente sobre o coração, e a fidelidade abençoará seu relacionamento.



Traz riqueza para aqueles que o carregam em seus bolsos e é utilizado em estabelecimentos comerciais (na soleira da porta ou perto do caixa) para trazer fregueses.

Na alimentação, atua como energizante. Por ser muito delicado, deve ser usado na cozinha delicadamente. Coloque-o sempre por último nos alimentos cozidos para que ele não perca os princípios ativos. Também é ótimo para dar banho em crianças agressivas e que dormem mal.

Nenhum comentário:


Selo do Magia se faz na Cozinha

create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!