terça-feira, 26 de maio de 2009

Algo muito importante que com a correria do dia dia esquecemos....


Com a correria do dia a dia acabamos esquecendo de algo muito importante, fazer nossas orações. Principalmente ao nosso anjo da guarda que nos tempos de hoje faz hora extra. Por isso abaixo esta uma da orações mais bonitas dedicadas ao nosso Amigo e Protetor. Tente arranjar um tempinho para agradece-lo, afinal orações não servem somente para pedir. Lembrem se disso a humildade do agradecimento lhe tornará uma pessoa melhor!
Oração ao Anjo da Guarda:

"Anjo de Luz, guardião da minha vida. A ti fui confiado pela santa misericórdia de Deus. Ilumina a minha alma, guarda-me dos males, orienta a minha inspiração, fortalece a minha sintonia com Deus e torna-me forte diante dos percalços. Lembra-me todos os dias de não julgar nem ferir. Tinge a minha mente de amor e harmonia, para que eu possa tornar o mundo melhor, agora e para todo o sempre Obrigada por tudo que tens feito por mim.
Assim seja! Assim é !"



Nenhum comentário:


Selo do Magia se faz na Cozinha

create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!