segunda-feira, 27 de julho de 2009

Pedindo uma ajudinha a Hécate


Às vezes passamos por fases da nossa vida , na qual ficamos completamente perdidos, sem saber o que fazer.
Quando me encontro em tal situação, peço ajuda a Hécate, pois com toda sua sabedoria ela pode me guiar pelo caminho mais justo.Entro em sintonia com esta deusa através do seguinte ritual:
Voce vai precisar de:

Cálice com água mineral
Uma colher (de sopa) de vinho branco
1 colher (de chá) de erva cidreira
1 colher (de chá) de cravo-da-índia
1 colher (de chá) de jasmim
1 colher (de chá) de canela
1 colher (de chá) de papoula
Mel puro à gosto.
Trace o círculo mágico. Coloque o caldeirão no fogo e despeje nele a água do cálice. Espere levantar fervura e vá colocando os ingredientes de acordo com o encantamento:
Honro-te e conjuro a ti,Em nome da lua, do céu, da Terra e do mar, Seus domíniosDa Terra, do ar, da água e do fogo.
Com este vinho homenageio-te e encanto esta poçãoErva cidreira, pelos poderes da lua, Para propiciar o amor perfeito.
Cravo-da-índia, pelos poderes de Júpiter, Para propiciar a confiança perfeita.Jasmim da luz, Para a unificação com a mente da minha Deusa.
Canela do sol, Para a recepção da luz interior do meu Deus.
Papoula, Para o poder da criação e da transformação da luaChás das iniciantes, pelos poderes de Hécate.
Pra consagrar a mais nova bruxa."
Aguarde três minutos e coe o chá. Coloque no cálice ou na sua xícara favorita e beba-o, fazendo a seguinte consagração:
Prepara-me com tua força.O caminho é a escuridão desta noite,
A luz interior é tu que me propicias, através da luz da lua.
Minha força é a tua força,Atuando para o bem,
a sabedoria e a felicidade.
Agradeço pelas tuas criações e pelos teus caminhos,
Revelados pelas gloriosas irmãs da antiga Tradição.
Que assim seja, assim é ! "
Destrace o círculo de proteção corretamente e jogue o resto das folhas coadas aos pés de uma árvore mais próxima.
Sinta a sintonia com Hécate e com certeza ela achará o melhor modo de lhe mostrar o melhor caminho a seguir!

Um caldeirão


"Hécate, divina Hécate, Deusa das trevas, Invoco a ti grande protetora,Para que consagre-me como feiticeira.


"Hécate, grande deusa da lua,Me inicie neste caminho que conduz até tua a sabedoria.

Nenhum comentário:


Selo do Magia se faz na Cozinha

create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!