quarta-feira, 8 de julho de 2009

Magias com as pedras


Meditações com Pedras


Para entrar em contato com as energias existentes nas pedras, selecione uma que lhe atraia. Deve ser pequena o bastante para caber em sua mão, este é o único critério.

Segure-a com sua mão de poder e sente-se em silêncio. Feche os olhos e direcione seu consciente para sua mão. Sinta a pedra. Explore-a mentalmente, atentando para a textura e temperatura, a dureza e até para pontos de sujeira que hajam nela.

Ao terminar, deixe-a em sua mão e permita que ela “fale” com você. Ela o fará por meio de suas vibrações, a essência de toda a magia. As vibrações virão do interior da própria pedra, e você as sentirá pulsando não só contra a palma de sua mão como também o polegar e os demais dedos.

Se as vibrações forem rápidas e vigorosas, é uma pedra de “alta vibração”, ou seja, ela possui vibrações que rapidamente são dispersas e atuam em qualquer encantamento em que venha a utilizá-la.

Se as vibrações ou pulsações forem lentas, sedadas, é uma pedra de “baixa vibração”, e seu uso será bem diferente.

Isso poderá ser feito com qualquer pedra que deseje utilizar em magia. Apesar de parecer ser um procedimento longo, é na verdade bem curto. Quando conhecer as vibrações, isso pode ser realizado em questão de segundos.

A seguir , alguns modos nos quais tais pedras podem ser utilizadas.

Pedras Divinatórias


Este é um recurso simples utilizado para obter resposta “sim” ou “não” a questão pertinentes. Assim, é uma forma de adivinhação.

As pedras existem há muito tempo e estarão por aqui por muito mais tempo. Assim sendo, são símbolos da sabedoria e da eternidade. Portanto, são freqüentemente acessadas para responder a perguntas importantes.

Consiga três pedras. Uma, de cor clara, deve ser de alta vibração. Outra, de cor escura, deve possuir baixas vibrações. Escolha uma terceira que possua vibrações “médias”, de modo que possa ser facilmente identificada entre as demais. Todas as três, na verdade, devem ter aparências individuais que as tornem imediatamente reconhecíveis.

Quando precisar de uma resposta simples – sim ou não – a uma pergunta, role as pedras em sua mão como dados, formulando mentalmente sua pergunta, e atire-as a seguir sobre uma superfície plana, de preferência no chão. Uma mesa também serve.

Quando as pedras pararem determine a resposta de acordo com suas posições. Se a pedra “sim” estiver mais próxima da pedra indicadora, essa será a resposta. O mesmo se aplica à pedra “não”. Se elas estiverem eqüidistantes, não há resposta.

Este método simples pode ser muito eficaz, e eu o tenho utilizado por anos com bons resultados.

As pedras devem ser mantidas em um pequeno saco próprio num local seguro, e não devem ser utilizadas para outros fins.

Com a prática, uma resposta mais definitiva pode ser determinada. A posição das pedras, sua proximidade do consulente e as perguntas formuladas, tudo pode ser levado em consideração. Quando mais próximas estiverem da indicadora, mais forte será a resposta.

Prática e experiência conferirão maior precisão com as pedras divinatórias.

Pedras Falantes


Nesta técnica, bate-se nas pedras com facas para que produzam som. Se a pedra certa for atingida com a faca certa, o som será musical e, se repetido, poderá ser usado como indutório a um estado de transe.

As pedras de alta vibração são as mais indicadas. A técnica é simples: segure a pedra e bata nela suavemente com a lâmina de uma faca. Tenha à mão uma ampla variedade de facas e pedras (cuidado com as facas (cuidado com as facas; elas devem estar cegas para esta finalidade).

Após ter testado por algum tempo, selecione a combinação que tenha produzido o melhor som. Numa sala à luz de velas ou no topo de uma colina, ou em qualquer outro lugar, bata na pedra e ouça o som.

Repita em qualquer ritmo que deseje. Assim como o tambor ou o chocalho do curandeiro, os sons e ritmos o ajudarão a atingir um estado de relaxamento e torpor. Você poderá então praticar adivinhações, meditar ou simplesmente vivenciar o momento e suas sensações.

Deve-se praticar isto longe da visão (e audição) dos outros. À noite, sob a lua cheia, esta técnica é extremamente poderosa, e pode sugerir outros usos.

A mesma técnica pode ser utilizada com gongos ou sinos, mas isso foge à nossa área de interesse.

Para Comunicar-se com Outros a Longas Distâncias


Numa pedra de alta vibração, marque sua mensagem com giz ou carvão. Enterre bem fundo na terra enquanto visualiza o rosto da pessoa, e sua mensagem será enviada.

Uma Pedra Protetora


Apanhe uma pequena pedra de alta vibração e segure-a em sua mão de poder. Por alguns minutos, de preferência sentado na terra limpa, entoe as seguintes palavras em voz baixa, sempre fitando a pedra:

Pedra, o mal você deve afastar.

Envie-o para a chama e para o mar.

Envie-o para a terra e para o céu.

Pedra de poder, proteja-me.

Leve sempre a pedra com você, com um amuleto de boa sorte. Ela não apenas irá absorver suas próprias vibrações, o que a tornará unicamente sua, como também liberará suas próprias energias para formar uma espécie de barreira protetora a seu redor, um escudo de poder para protege-lo durante o dia.

Um Círculo de Pedras


Se desejar mudar ou alterar a energia de um objeto, como um anel, uma jóia ou o que for, apanhe um punhado de pedras de alta vibração em número ímpar e forme com elas um círculo numa mesa, no chão ou, melhor ainda, no solo. Este último é mais difícil, pois deve ser um local onde possa permanecer pelo menos por um dia. Na mesa é mais fácil.

Assim que as pedras estiverem arrumadas, coloque o objeto a ser carregado dentro do círculo, bem no centro.

Isso é tudo o que deve fazer, pois as pedras farão sua magia, enviando fortes vibrações ao objeto. Se desejar fortalecer o poder do encantamento, desenhe a runa apropriada em cada pedra antes de formar o círculo. Isto permitirá que o objeto seja imbuído com energias específicas.

Como exemplo imaginemos um anel a ser dado a alguém amado. Pode-se inscrever as runas do “amor” e de “proteção” nas pedras, para assegurar que o receptor do anel será banhado com amor e proteção.

Pote de Pedras


Encha um velho pote ou jarra com pedras de baixa vibração. Deixe esse pote em um local oculto de sua casa, onde não seja jamais visto ou tocado.

As pedras espalharão sua baixa energia por toda a área, assim como paz e calma.

Seu lar será feliz e estará livre de maiores problemas e inconvenientes.

O Saco das Sete Pedras


Este encantamento requer sete pedras, de alta ou baixa vibração. Cada uma deverá ser das seguintes cores: branca, verde, vermelha, laranja, amarela, marrom e preta.

Seria melhor se conseguisse encontrar tais pedras sozinho. Leitos de rios são locais excelentes para procurar. Se estiver difícil, compre-as.

Coloque as pedras numa bolsa feita de um pano natural e tingida de amarelo – algodão é excelente. Quando desejar uma breve visão do futuro, apanhe a bolsa e, sem olhar, retire uma das pedras. Elas revelarão as condições atuais e futuras:

BRANCA: paz, tranqüilidade

VERDE: amor, dinheiro

VERMELHO: paixão, discussões

LARANJA: sorte

AMARELO: sabedoria, lições

MARROM: objetos, posses, presentes

PRETA: negatividade

Nenhum comentário:

Selo do Magia se faz na Cozinha

create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!