quinta-feira, 23 de julho de 2009

Outra dica para escolher sabiamente datas para magias

Mais uma dica sobre como escolher datas para suas magias.
Observe a natureza, o tempo, principalmente em época de chuvas ou eclipse

Os eventos naturais são períodos de uma energia muito intensa que podemos aproveitar como um reforço extra em nossas magias:

- Quando a Mãe Natureza nos agraciar com tempestades, raios, trovoadas, coriscos e relâmpagos (tudo isto sem chuva) realize encantamentos e rituais com a finalidade de proteger, defender.

- Se desejar melhorar seu plano afetivo, as magias e encantos relacionados com a harmonização das relações serão uma ótima escolha de trabalho durante as tempestades que vêm acompanhadas de chuvas fortes.

Também para trabalhar no sentido de obter compaixão, consolidar amizades, e rituais de beleza e problemas simples de saúde.


- Os temporais de granizo são períodos raros porém especiais para nos livramos das culpas e dissipar os ciúmes, próprios ou de outros.

-Se você esta em períodos de estudo, ou trabalha com papeis, ou tem problemas de qualquer tipo relacionados com eles e com coisas no âmbito da lei, dividas, dinheiro atrasado para receber, atuar magicamente em períodos de ventos fortes e ventanias será um grande apoio nestas questões.

- Esperar por um eclipse tanto de Sol quanto de Lua, é uma sábia decisão para um ritual importante de banimento, e para erradicar doenças crôni
cas.

Nenhum comentário:


Selo do Magia se faz na Cozinha

create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!