segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Festa para Diana


17 de agosto marca o Festival de Diana, Deusa romana da caça e dos bosques, associada à Lua Crescente. Hoje é um dia para pedir proteção a essa Deusa e forças para atingir nossas metas através de um ritual bem simples.

Peça a alguém para esconder um objeto na sua casa e saia à procura. Quando encontrar, diga alto: "Assim como cacei este objeto, Diana me ajudará a caçar meu objetivo que é (diga o que deseja)"!
Antes do dormir, recite a invocação a Diana:

"Oh, minha Deusa Diana

Escute a voz do meu coração

Ouça a minha canção de adoração

O céu na Lua Cheia se enche com sua beleza

Que seu feixe de prata

Abra a porta dos sonhos

Minha amada Deusa Lua

Ensina-me seus mistérios antigos

Presenteia-me com a sabedoria e

ajuda-me a afastar espíritos opressores

para que a cura se opere dentro de mim

Abençoa-me e recebe-me como seu/sua filho(a)

Quando meu corpo cansado repousar esta noite

fale com meu espírito interno

Ensina-me, Rainha da Noite
Sou todo (a) ouvidos!"

Nenhum comentário:


Selo do Magia se faz na Cozinha

create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!