sábado, 1 de agosto de 2009

Ritual de celebração do Imboc


Um símbolo da estação, como uma representação de um floco de neve, uma flor branca ou talvez um pouco de neve num recipiente de cristal, pode ser depositado no altar.
Uma vela laranja, ungida com óleo de almíscar, canela, olíbano ou alecrim, ainda por acender, também deve estar presente. Pode-se derreter neve para que seja usada como água na criação do círculo.
Prepare o altar, acenda as velas e o incenso, crie o círculo, invoque a Deusa e o Deus. Diga as palavras a seguir: Este é o período da festa das tochas, Quando todas as lanternas queimam e brilham Para saudar o renascimento do Deus.

Eu celebro a Deusa, Eu celebro o Deus; Toda a terra celebra Sob seu manto de sono. Acenda a vela laranja com a vela vermelha do altar (ou no ponto sul do círculo).Caminhe lentamente ao redor do círculo no sentido horário, levando consigo a vela. Diga estas palavras ou semelhantes: Toda a terra está envolta pelo inverno. O ar está frio e o gelo envolve a Terra. Mas, Senhor do Sol, O Chifrudo dos animais e locais silvestres, Sem ser visto renascente A partir da graciosa Deusa Mãe, Senhora de toda fertilidade. Salve, Grande Deus! Salve e bem - vindo!

Pare diante do altar, erguendo a vela. Observe sua chama. Visualize sua vida florescendo em criatividade, com energias e forças renovadas. Se precisar olhar para o futuro ou passado, este é o momento ideal. Pode-se seguir praticar trabalhos de magia, se necessários. Celebre um banquete simples! O círculo está desfeito.

Nenhum comentário:


Selo do Magia se faz na Cozinha

create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!