terça-feira, 10 de novembro de 2009

Salada de Hera


Faço esta salada para homenagear minha querida Hera pedindo que abençoe meu relacionamento. Afinal é mais uma receita afrodizíaca.

E sempre lembro que  Hera foi a melhor das esposas até Zeus pisar a bola. Aproveito sempre pra contar esta historia para meu amor e deixa-lo em alerta,pois  sofrerá a ira de Hera somente se errar. Caso nunca faça nada terá a melhor esposa que um homem pode querer...

Ingredientes

.1 romã
.suco de 1 limão
.1 xícara (café) de água
. azeite de oliva a gosto
.1 pitada de pimenta
.3 tomates picados
.1 cebola pequena picada
.1 pepino picado
.2 cebolinhas verdes picadas
.2 pães sírios torrados
.sal, salsinha e hortelã picadas a gosto

Modo de preparo

Misture o suco de limão com a água. Junte o azeite aos poucos e mexa bem. Tempere com o sal, a pimenta e as sementes de romã. Ponha em uma saladeira o tomate, a cebola, as cebolinhas e o pepino, e regue com a metade do molho. Pique o pão em quadradinhos e junte à saladeira. Polvilhe com a salsinha e a hortelã.  Adicione o molho restante e sirva em seguida, para o pão não amolecer.
Dica:
se quiser substitua a pimenta por uma pitada de canela.
 

Um comentário:

Entregue-se à Insanidade disse...

Ahh eu amo Hera, e afrodit tb..mas no momento, como quero fortalecer meu relacionamento prefiro trabalhar com Hera...


Selo do Magia se faz na Cozinha

create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!