terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Anjo da Guarda de cada signo


ARIANO, Samuel te orienta para que tenha calma e otimismo para atingir seus objetivos. Nada de fazer as coisas acontecerem a qualquer custo.

TAURINO, confie na orientação de Anael e afaste o pessimismo, pois tudo vai melhorar se você acreditar que sua sorte aumentará.

GEMINIANO, Rafael indica alto astral, porém você precisa eliminar qualquer negatividade dos pensamentos, e alcançará seus sonhos mais ambiciosos.

CANCERIANO, pode contar com Gabriel para iluminar seus caminhos e prosperar. Trabalhe com fé e garra para alcançar suas metas.

LEONINO, Miguel trará muita sorte material, assim mentalize seus sonhos positivamente. Aproveite para fazer investimentos e arriscar em jogos.

VIRGINIANO, Rafael aconselha a conter seus gastos, não cometa extravagâncias ao usar seu dinheiro, assim evitará acabar o ano com dívidas.

LIBRIANO, Anael enviará energias de amor e para que 2009 seja repleto de alegrias, cultive a fé na Providência Divina. Fuja da ansiedade.

ESCORPIANO, Azrael alerta sobre o excesso de ambição, que pode leva-lo ao prejuízo.Tenha bom senso e cautela e não aposte em negócios duvidosos.

SAGITARIANO, Saquiel recomenda o controle nos gastos, para ter um ano tranqüilo, tente guardar um dinheiro para uma prosperidade.

CAPRICORNIANO, Cassiel é seu protetor e te orienta para ouvir seu coração e refletir bastante antes de tomar decisões com dinheiro e bens materiais.

AQUARIANO, Uriel vai te ajudar a colocar suas idéias e seus projetos em prática. Pessoas de sua confiança também vão te ajudar a atingir o sucesso.

PISCIANO, Asariel sugere que confie mais em seu potencial de atrair sorte e prosperidade. Acredite na sua fé para realizar as mudanças que deseja.

Nenhum comentário:


Selo do Magia se faz na Cozinha

create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!