terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Usando as energias das pedras!



Rocha é um agregado natural composto por alguns minerais ou por um único mineral, podendo ou não conter vidro vulcânico e que faz parte da dinâmica da Terra.
Esse elemento que a Natureza proporciona, para que usemos em nosso favor são ótimas na energização, para o equilíbrio dos chakras, que são as ondas de energia que nosso corpo produz, acalma, ajuda na circulação, fazem a transformação das energias negativas em positivas.
O contato com esse elemento não só está ligado a cura e a tranqüilidade mas também o poder de limpeza.
Nossa pele é o revestimento externo do corpo, considerado o maior órgão do corpo humano e o mais pesado sendo um grande órgão sensorial apresenta numerosas terminações nervosas, é por ela que nosso corpo captura e armazena a energia retiradas das pedras.
A pedra quando aquecida tem a capacidade de rapidamente alcançar ponto de carência do nosso corpo e organismo, e é muito usada em tratamentos de beleza.
E por manter por mais tempo o calor, proporciona um tratamento sem o manejo constante das mãos, pois quando repassam, retiram energia do corpo, por isso a importância de ter sempre uma pessoa com boas energias no acompanhamento do tratamento com pedras e os tratamentos com maior contato físico.
O tratamento massoterapeutico exige contato físico não é só corpo (mãos) mas também das energias.
Este mineral é precioso sim, e não só pela sua raridade ou valor estipulado pelo homem, mas precioso por ser uma rica fonte e renovação de energia, e precioso por ser mais um dos elementos que a Natureza nos proporciona.
Deixe sempre algumas pedras polidas em contato com a terra de um jardim ou vaso, e quando necessitar revigorar suas energias, passe um papel toalha nas pedras e espalhe-as em seu corpo deitado e relaxado

Nenhum comentário:


Selo do Magia se faz na Cozinha

create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!