quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Ritual para emagrecer

Ano novo e uma das coisas que mais escuto são as mulheres prometendo emagrecer. Então lá vai uma ajudinha mágica!

Lembre-se de que esta magia necessita ser feita várias vezes para obter resultados, acompanhada de uma alimentação moderada e exercícios.

Este ritual vai ajudar a fixar os resultados na sua vida, o milagre quem faz é você!
Você vai precisar de uma Batata grande, sementes de Anis ou Licor de Anis.
As batatas são governados pela Lua e dotadas com propriedades de protecção e de compaixão.
Elas irão trabalhar contra a sua tendência natural para ser cruel a si mesmo. Também irá ajudá-lo(a) a evitar ser duro com você mesmo na sua tentativa de emagrecer.
Isto é importante para se certificar de que você não vai machucar seu corpo.
Descasque uma batata esculpindo o número de quilos que deseja emagrecer, e continue esculpindo deixando a batata parecida com a forma humana. Ainda com a ponta da faca, marque com um “X” onde você quer diminuir sua silueta.
Com as sementes do Anis, forme a boca da boneca, ou desenhe com o Licor de Anis. O Anis vai reeducar seu apetite, e moderar.
Mantenha a boneca com você, na sua cozinha, até alcansar o objetivo. Por este motivo, aconselho fazer um boneco para pequenas quantidades de perda por vez. Faça num mês, pule outros e refaça o ritual.
Escolha a Lua adequada para iniciar, um horário planetário também. Um dia da semana e se quiser acender uma vela enquanto confecciona o boneco, escolha a cor ideal.
Prepare um pequeno ritual para acompanhar o momento do feitio da batata. E jogue todo seu desejo na batata. Ela é forte nesse assunto de magia. Acho que dai vem o termo; “é batata!”
Muito importante: é um feitiço de “Bruxa“, assim sendo, nunca faça para outra pessoa, isto não é vodu, é um boneco que vai regrar somente você, e mais ninguém. Nunca faça magia para outra pessoa, você pode se dar mal! Mesmo que deseje o bem!

Nenhum comentário:


Selo do Magia se faz na Cozinha

create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!