quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Voltarei em 2012

Oi pessoal, sei que estou em falta com vocês, mas tive meus motivos.
Em 2012 estarei de volta!!!
Outra coisa, não sei e  nem quero  saber como desmanchar feitiços dos outros, pois como já expliquei e repito!
QUANDO INTERFERIMOS NO DESTINO DE UMA PESSOA, QUEM INTERFERE ASSUME OS PROBLEMAS PRA ELA! Ou seja, não vou me prejudicar por causa dos outros!
Me afastei da magia pois com esse meu jeito de querer ajudar a humanidade acabei assumindo mais responsabilidades do que poderia e devia!
Espero que entendam, pois a coisa tava tão séria q minha gata quase morreu e eu vivia mal. Mas Graças a Deusa já passou e ano que vem estarei de volta pra dividir o que aprendi com vocês!

Bjus
Nuria

Um comentário:

Strega Mamma disse...

Tê-la de volta na blogosfera é uma notícia muito boa !
Bjs !


Selo do Magia se faz na Cozinha

create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!