quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

O poderoso Gengibre

Bem muita coisa aconteceu, entre elas é que compramos uma casa meu noivo e eu. Na casa há uma pequena horta, na qual descobri escondidinha na terra algumas raízes de gengibre.
Nisso lembrei de um encantamento que minha avó fazia.
Atração de dinheiro e boas energias e proteção da casa com gengibre. Aproveitar a lua crescente até dia 9.
É bem simples:
Como o gengibre é regido pelo Sol sugiro um pedaço de fita dourada ou amarela e 1 raiz de gengibre.
Amarre em volta da raiz a fita do jeito que quiser e pendure na janela que preferir, eu é claro deixo na cozinha afinal é la que a magia acontece. Tem gente que prefere na porta de entrada. Se não quiser se expor pode deixar escondido o amuleto.
Pra que serve exatamente, isso descobriremos!
Afinal se ele serve para proteção, amor, atrair seres elementais, aumentar poder entre outros, porque não usarmos isto para iniciarmos bem o 2012!!!


Um pouco mais de gengibre:

O gengibre (Zingiber officinalis, da família Zingiberaceae) é um antibacteriano, antiviral, estimulante circulatório, anti-inflamatório, diaforético, anti-espasmódico, anti-emético, antifúngico, anticoagulatório, carminativo, antiartrítico, analgésico e antitussígeno.

O gengibre é muito conhecido por ajudar a aliviar náuseas, principalmente em mulheres grávidas (embora também seja indicado em casos de enjôos matinais, náuseas induzidas por quimioterapia ou náuseas pós-operatórias). Também é muito bom para resfriados, e descobri o gengibre alivia as cólicas uterinas e abdominais, além de ser um emenagogo, o que significa que ajuda a descer a menstruação atrasada.

Nenhum comentário:

Selo do Magia se faz na Cozinha

create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!