segunda-feira, 1 de abril de 2013

ABRIL DE AFRODITE

Sabiam que abril é considerado o mes de Afrodite.
Acredita-se que os amores nascidos no mês de Abril são duradouros. Pensando nisso resolvi compartilhar alguns feitiços de umas das minhas Deusas favoritas:
  • No primeiro dia de Lua nova de abril, despeje seu perfume favorito num caldeirão e coloque-o para ferver em fogo baixo. 


Quando o perfume estiver bem aquecido, apague o fogo e adicione 1/2 colher de chá de pólen de lírio, 1/2 colher de chá de canela em pó, 3 gotas de orvalho colhido de uma roseira, 1 gota de seu próprio sangue e 1 pêlo de uma gata negra que tenha caído naturalmente, ou seja, recolhido do chão.

Então recite o encantamento:  

"Afrodite, senhora das seduções, aquela que ao homem dá o ardor, me traz o calor das paixões e faz de mim um templo de amor! "

 Guarde tudo num vidro e deixe-o ao ar livre. Recolha o vidro na manhã seguinte, antes do nascer do Sol. Use essa poção quando você quiser seduzir alguém que mereça o seu amor.

Se usar esse feitiço de maneira leviana, poderá cair no desagrado da deusa.


  • Aumentar auto estima.
Meu ritual de conexão com Afrodite para aumentar a auto estima:
Numa terça ou sexta feira tomo um demorado e delicioso banho de ervas:
artemísia
aveia
lavanda
pétalas de rosas (eu gosto de rosa branca,mas pode ser da cor que preferir)
canela ralada na hora ( vai com calma nesta erva, para não ser assediada demais, uma colher de sopa já basta)

A quantidade das ervas é segundo a sua intuição.
incenso de sandalo (meu favorita para Afrodite, pois aumenta minha ligação com o espiritual), mas vocês podem usar o de rosas, patchuli, ylang-ylang

Como todos sabem , banho de ervas deve-se enxugar sem toalha, mas como o tempo aqui no sul não está ajudando, por causa do frio eu uso o secador de cabelos, engraçado mas útil.
Depois de seca, passo meu hidratante favorito no corpo, me perfumo, coloco minhas roupas íntimas e vou para frente do espelho olho meu corpo, e me imagino como Afrodite.
Faço a seguinte invocação:
" Afrodite!  Afrodite!
Nascida das águas e mais
profunda que seus abismos!
Insondável em seus desejos
e insaciável em suas buscas!
Deixe em mim um raio de sua paixão!
Ensine a meu coração os mistérios da sedução!
Ensine-me a ser bela como tu!
 Afrodite!  Afrodite

Sempre ao terminar a invocação sentimos imediatamente a presença de Afrodite, aproveite esta visita de honra e escute o que ela tem a dizer, peça conselhos, converse com ela. Se não ouvir nada(isso depende da sua concentração e doação ao ritual) apenas se olhe no espelho observe como é bonita, mesmo com imperfeições somos belas, basta enxergarmos esse fato sem nos preocupar com o que a sociedade impôs, sobre a aparência.
Antigamente as mulheres mais desejadas eram as mais cheinhas, com os seios tão fartos que caiam sobre as suas barrigas. Pense nessa imagem e veja como você verdadeiramente é linda.

Depois desse ritual garanto que se sentirá a mais bela de todas as mulheres e assim poderá chamar atenção de algum homem.
Pois eles só amam as mulheres que se amam!





2 comentários:

Anônimo disse...

Boa noite tudo bem? é a primeira vez q entro em seu blog e amei de verdade, estava pesquisando sobre as velas e achei, tem mediunidade, e amo ser a bruxinha tbm. o meu dom é da escrita, e da fala, eles me passam as palavras e eu transmito, mas to aprendendo muito e com blog como o seu é melhor ainda..
beijos
e parabens pelo belo trabalho, de dar uma luz e entendimento para as pessoas

Anônimo disse...

Bom dia.. indiquei seu blog a 4 amigas, pq gostei muito mesmo...
beijo
MARA

Selo do Magia se faz na Cozinha

create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!