quinta-feira, 27 de junho de 2013

Chá de sumiço ...

Gente mil perdões por abandona o blog, mas estou com um novo projeto.
Afinal a vida não é só magia. Tenho que trabalhar ás vezes. kkkkk
Em primeira mão pros meus leitores, eu anuncio o nascimento da Mafalda Vintage Plus size, uma loja de roupas vintage plus size. Teremos peças do 38 ao 52 ( por hora , se tiver procura faremos maiores numerações).
Como sempre me vesti retro e vintage, tenho uma imensa dificuldade de achar roupas que não sejam absurdamente caras e bem acinturadas isso que uso 38.
Pensando nisso e em todas as mulheres que tem curvas e não são como as modelos de revista.
Resolvi que todas as mulheres merecem um vintage pra chamar de seu. Por enquanto faço as peças por encomenda, mas em breve estarei na  http://cwb.endossa.com/http://mafaldavintage.tanlup.com/ ou pelo email : mafaldavintage@live.com
Abaixo segue alguns modelos que faço:
 Mas assim que tiver um tempo continuo postando mais magias...

Um comentário:

Cantinho da Zazá disse...

Ainda é muito difícil encontrar roupas de bom caimento que se adaptem ao corpo das brasileiras ou das mais cheinhas.
Parabéns pela iniciativa e SUCESSO!!!
Os modelos saõ lindos!
Bjs
Zazá


Selo do Magia se faz na Cozinha

create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!