domingo, 19 de julho de 2009

A Casa de uma Bruxa parte 2



Continuando os altares da casa de uma bruxa.
Vamos pro meu quarto.

Como gosto muito da Deusa Hera pois é a Deusa padroeira das mulheres, das donas de casa, da maternidade do matrimonio, da alegria e das dores).

É claro não tive dúvidas ao fazer um altar a essa Deusa a qual me identifico tanto, comprei uma árvore de madeira com um lindo pavão( um dos simbolos de Hera) que enfeita minha parede do quarto, mais um altar que todos pensam ser apenas a decoração do quarto.


Outro altar do quarto o mais importante é meu altar Wicca me altar a Deusa e aos meus ancestrais( as bruxas honram muito seus ancestrais).

Nele tem os 4 elementos, minhas amadas runas, meus florais, meu caldeirãozinho, a foto da minha avó(representando meus ancestrais), a bola de cristal representando a Deusa, algumas pedras, amuletos rúnicos, conchas, a adaga, a vassoura. Minha oração favorita, a varinha mágica, um prato com oferenda para as Deusas e os ancestrais.

A vela, bem não acendo sempre pois com não paro em casa, não deixo uma chama acesa para evitar acidentes. Por isso substitui a vela que devemos acender todos os dia por água(vida), e acendo a vela quando estou em casa.


Nenhum comentário:


Selo do Magia se faz na Cozinha

create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!