domingo, 19 de julho de 2009

A Casa de uma Bruxa

Como é a casa de uma bruxa, bem resolvi escrever a respeito pois uma querida amiga me perguntou como fazer um altar.

Bem o que é de uma bruxa sem um altar, bem isso se reflete pela casa toda!
Pra mim pessoalmente o altar é uma maneira de agradecimento, também é um eco de suas crenças e desejos. Uma demonstração de amor e respeito a seus Deuses e Deusas favoritos, ou a todos eles.

Qualquer altar é uma manifestação simbólica da sua intimidades. É uma expressão do seu coração e sua alma .

Aprendi que podemos transformar um simples objeto de decoração em altar simplesmente intencionado ele a esta função e quando possível, acendendo um incenso, fazendo uma oferenda mel, frutas ou ervas.

Hoje em dia com a falta de tempo, a correria do dia a dia dificulta a manutenção dos altares. Então lhes mostrarei os altares da minha casa para que possam entender o que quero dizer.

Começando pela sala, na foto abaixo mostro os 2 altares que tenho difusos na decoração da sala, um é um cachepo de vidro com algumas pedras, que cuidadosamente escolhi pelas suas propriedades, algumas conchas com sigilos rúnicos de proteção, amor, prosperidade, sorte. Este fica discretamente sobre meu raque ao lado da televisão, muita gente nem percebe, acha que é um simples objeto decorativo.

O outro altar da sala é o dos Elementais com a minha linda Anna (É uma fada-rainha dos ciganos húngaros. Ela é descrita como uma mulher muito bela e escuros olhos e pele negra. Habita um recôndito e oculto castelo, onde guarda grandes riquezas. Essa fada nos presenteia com muita prosperidade e sucesso profissional),a qual costurei eu mesma.

Anna mora entre as cortinas da sala, de frente para as janelas, em cima de uma linda luminária que ganhei do meu noivo na qual ofereço maçã e mel para ela e os outros elementais da minha casa.


Nenhum comentário:


Selo do Magia se faz na Cozinha

create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!