domingo, 28 de abril de 2013

Que Lua usar para cada feitiço! E também a influência da Lua no amor!

  Na magia as fases da lua são muito importantes.

Por isso segue abaixo algumas dicas de como aproveitar a influência da lua para feitiços, rituais, e celebrações.
Lua Nova:  É mais uma fase de reflexão. Onde  a lua esta recuperando sua força. Na magia a usamos para reflexão ou pedir  algo novo ou mudança em sua vida.
 Lua Crescente: Esta fase é usada em magias de aumento,de crescimento, evolução.  Cura,  amor (na minha opinião é  a fase perfeita pra que quer atrair amor e não paixão!)
Lua Cheia: Esta e a fase + poderosa da lua. Ligada a paixão, sensualidade e sexualidade.
Lua Minguante: Esta fase propicia a afastar ou destruir alguma situação.por ex: limpezas,afastar um inimigo, espiritos. Minguar ou expulsar qualquer coisa. 
No amor também podemos usar da influência da Lua

O amor na Lua Nova:  Namoros começados nesta Lua, costumam ser somente uma aventura passageira. Mas os flertes funcionam bastante. Esta é uma fase de fertilidade forte, e muito boa para engravidar, então saiba utiliza-la.
O amor na Lua CrescenteComeçar relacionamentos nesta fase da Lua, costumam ser duradouros. É uma excelente fase para firmar namoros.
O amor na Lua Cheia: É paixão intensa no primeiro encontro, sexualidade em alta, magnetismo forte. Se estiver com problemas no relacionamento, ou se estiver só, será mais relevante e incomodará mais nesta fase da Lua. Para cerimônias de casamento não é muito favorável, afinal ela é  alua da paixão e não do amor.
 O amor na Lua Minguante: Esta fase da Lua é apropriada para romper os relacionamentos, dar fim em romance. Iniciar relacionamento nesta fase da Lua, tende a transformar o jeito das pessoas, mudar a personalidade.


8 comentários:

Samara disse...

Oláa,
Exite algum mal se eu fizer uma magia de amor na lua minguante? (Não to com muita paciencia de esperar até a lua crescente rsrs)
bjs

Unknown disse...

Bem Samara, uma das bases da magia é a paciência. Se você não a tem, aconselho nem faze-la. É por essa e por outras que algumas pessoas fazem feitiços e eles não funcionam. Elas não fazem com fé, fazem por fazer, por desejarem algo no momento sem pensar nas consequências. E feitiços de amor tem que ser bem pensados, afinal você estará interferindo no destino de alguém!
Mas respondendo a pergunta, jamais se faz um feitiço de ganho numa fase de perdas! A escolha é sua!Inclusive as consequências!
Que os Deuses iluminem seus pensamentos pra o melhor!

Anônimo disse...

Gostaria de saber um feitiço para arranjar um emprego novo e em qual lua devo realizar a magia.
Obrigada.

Unknown disse...

Então anônimo, acho que está bem explicado no post, mas a lua é a crescente, afinal é uma evolução!
Sobre feitiços ( Eles não são a resposta pra tudo. Se fossem as bruxas do mundo seriam todas jovens para sempre e milionárias!!!) , leia sobre alimentos que atraem dinheiro como : http://magiasefaznacozinha.blogspot.com.br/2012/01/muffins-para-atrair.html

Anônimo disse...

oi, irei fazer um feitiço de amor para um amigo. ele deve estar comigo quando eu for compra os objetos? e ele deve estar junto quando eu for fazer?

Unknown disse...

NUNCA FAÇAM FEITIÇOS DE AMOR PARA OUTRAS PESSOAS. A ENERGIA FUNCIONA 100% QUANDO A PESSOA INTERESSADA FAZ.
ALÉM DISSO SE VOCÊ FIZER O FEITIÇO PRA OUTRO VOCÊ ASSUME A CULPA DE QUALQUER COISA QUE VENHA A ACONTECER ENTRE OS 2 ENVOLVIDOS NO FEITIÇO.
COMO DIRIA A QUERIDA MÁRCIA FRAZÃO A COISA JÁ COMEÇA DANDO ERRADO QUANDO ALGUÉM PEDE PRA OUTRA PESSOA FAZER! SE O INTERESSE É TANTO FAÇA VOCÊ MESMO!


Unknown disse...

Posso fazer feitiço de Amor na lua nova?

Unknown disse...

Bonequinha de Ouro, vc leu a postagem direito?
O amor na Lua Nova: Namoros começados nesta Lua, costumam ser somente uma aventura passageira. Mas os flertes funcionam bastante. Esta é uma fase de fertilidade forte, e muito boa para engravidar, então saiba utiliza-la.
É por sua conta e risco!


Selo do Magia se faz na Cozinha

create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!