Mostrando postagens com marcador orações. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador orações. Mostrar todas as postagens

domingo, 6 de junho de 2010

Oração de proteção

Noites estreladas e
dia brilhante,
nos proteja e abençoe,
Aqui estamos neste espaço.

Que aqueles que amamos
reúnam-se em força,
E unifiquem em tempos de conflitos.
Apelamos ao Cosmos do qual fazemos parte,
Que possamos fluir com você e fazer de cada dia um começo.

Ventos da noite,
Soprem suavemente em todos nós.
Águas do mar,
Permita-nos banhar
na sua cura profunda.

Fogos da terra,
Nos aqueçam, sem danos.
Traga energia e não
desastre.

Terra sob nossos pés,
Mantenha-se sólida e verdadeira,
À medida que caminhamos pela vida.

Que possamos ter concedida
As bênçãos da longa vida.
Que os céus sorriam acima de nós,
Todos os dias.

Que a sabedoria dos antigos,
Visite-nos em nossos sonhos,
E preencha o nosso tempo de vigília.

Pela força do urso, Que haja força em nossas ações.

Pela visão do falcão,
Que a nossa visão seja sempre afiada.
Pela graça do gato,
Que nossos corpos e
espíritos sejam ágeis.

Está concedido,
Assim seja.

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Oração para si mesmo!


Uma bruxa  ou qualquer pessoa que não se ama, esta inapta a fazer qualquer coisa para os outros, Esta é uma oração para aprender “à perceber” que é maravilhoso estar vivo, e lutar para alcançar um ideal. Como é possivel doar se não tem nem para si mesmo!

Então  aqui vai uma bela oração para ir treinando o amor por si mesmo.

Deixe esta oração na cabeceira da cama, e pelo menos uma vez por semana, leia antes de dormir.
Sua visão de espectativa vai mudar aos poucos, e você vai aprender a se amar em primeiro lugar.
“A VIDA É FEITA DE AMOR”
Não tenho medo de ficar sozinho porque aprendí a gostar de mim mesmo.
Percebi que só fracasso se desistir.
Percebi que o que conta realmente é o que eu penso de mim mesmo.
Percebi que devo ter fé em mim mesmo.
Percebi que o sofrimento só me ajuda a crescer.
Percebi que a morte não é o fim, mas um começo.
Percebi que o ódio é apenas ignorância.
Percebi que posso rir de mim mesmo.
Percebi que envelhecer é ganhar sabedoria a cada dia.
Percebi que ninguém consegue me ferir sem minha permissão.
Percebi que não existe escuridão sob a luz das estrelas.
Percebi que as mudanças não ferem meus sentimentos.
Percebi que vale a pena ter coragem e confiança para enfrentar um obstáculo.
Percebi que a esperança não morre se amar a vida.
É só não temer o amor incondicional!

sábado, 9 de janeiro de 2010

Oração de agradecimento das bruxas

Pelo Deus e pela Deusa
Obrigado por essas bênçãos
que depositaram em mim.


Obrigado Pela minha família,
e os amigos tão verdadeiros ...
Obrigado pelo conhecimento e fé


Obrigado pela comida colocada sobre a mesa
porque eu sei que só através das suas bençãos
podemos fazer a colheita tão abundante e capaz.


Obrigado pelos bons momentos da minha vida,
pois não posso apreciar a boa vida
sem conhecer a amargura da contenda.


Pelo Deus e pela Deusa
neste dia e todos os dias
Muito Obrigada
Que assim seja

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

PROTEGENDO SUA CASA COM O ARCANJO MIGUEL

COPIE ESTA ORAÇÃO NUM PAPEL EM BRANCO E ESCRITO A LÁPIS, A COLOQUE ACIMA DA PORTA DE ENTRADA DE SUA CASA, DE MODO QUE NINGUEM VEJA. 
ATRÁS DA PORTA DE UM QUADRO OU RELÓGIO, NUMA FENDA NA PAREDE COMO DER:


 "ESTE LAR É PROTEGIDO E GUARDADO POR ANJOS GUARDIÕES, SOB A ORIENTAÇÃO DE SÃO MIGUEL ARCANJO ESTÁ SOBRE ESSA PORTA DE ENTRADA, PARA QUE NENHUMA PRESENÇA NEGATIVA E NENHUM MAL POSSA AQUI ENTRAR. SUAS ASAS ESTÃO ABERTAS EM VOLTA DESSA CASA, AMPARANDO-NOS E PROTEGENDO-NOS. SEU MANTO ESTÁ ESTENDIDO SOBRE CADA PESSOA DESSA FAMILIA PARA QUE POSSAMOS FAZER NOSSAS ATIVIDADES DIÁRIAS EM SEGURANÇA E BEM-ESTAR. SOBRE ESTA CASA, ESTÁ A GRANDE LUZ DE SÃO MIGUEL ARCANJO. EM CIMA, EM BAIXO, Á DIREITA, A ESQUERDA, NA FRENTE E ATRÁS. CADA PESSOA QUE AQUI ENTRAR, SERÁ ENVOLVIDA PELAS BENÇÃOS DE SÃO MIGUELA ARCANJO, PELO AMOR, SAÚDE, PROSPERIDADE, SABEDORIA, ALEGRIA E PAZ E PELA PROTEÇÃO DOS ANJOS!
QUE ASSIM SEJA!"

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Oração a Fada Titania

ORAÇÃO À RAINHA DAS FADAS
Ave, Rainha das Fadas!
Tu que colocas mais frescor nas manhãs, sedução nas tardes, mistérios nas noites e doçura nas madrugadas, derrama um
pouco de tudo isso sobre mim para que eu possa encantar, seduzir, alegrar, apaixonar, ser e fazer feliz.
Ó, Fada Rainha! Ouve a prece minha.
Rainha da Alvorada, Musa dos Namorados, dos Poetas, dos Magos, dos Cantores, dos Escritores, enche minha alma de sonhos, de música, de poesia e cobre meu corpo de encantos, de carícias e de flores, porque assim poderei dar todas as delícias e receber todos os amores!
Senhora de todas as Primaveras, das mais lindas quimeras, de todas as Eras!
Dá-me todos os alimentos e todos os encantamentos de Afrodite, seus licores, seus perfumes, seus sabores, para que eu seja cada vez mais suave, mais ardente, mágica, atraente…
“Uma Lua Ensolarada, Enluarada,
Uma Deusa Concreta, Completa!
Para que eu seja uma… uma… uma
Perfeita Fada e ame sempre e sempre seja amada.”
Ave! Ave! Ave Rainha das Flores, dos Amores, das Alvoradas…
Ave, Rainha das Fadas!
“Todos os sons, todas as luzes, todos os Dons para mim”.
Obrigada. Ave, Rainha das Fadas!

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Oração a Gaia



Terra, Gaia, Mãe Terra...tantos são meus nomes!

Por todos que em mim habitam eu sou chamada carinhosamente de mãe.

Mas, sou apenas aquela que abrigou em meus fartos seios as sementes do Criador.

Sou grata por isto!!!!

De todas as direções recebo o choro de meus filhos!

Todos choram pelo destino da humanidade!! !

Mas, estou aqui para dizer que todo o choro é inútil, pois o destino depende exclusivamente de quem o cumpre.

Não posso fazer nada mais a não ser assistir os passos de cada ser humano.

Sou alimentada por estes passos, por seus pensamentos, por tudo o que fazem.

Estou aqui para sustentar e prover cada ser.

Sou o resultado direto do que depositam em mim.

O que faço é resposta direta do que me fazem. É assim que funciona o Universo.

Ele é uma obra de arte em eterna mutação, ao sabor de cada escultor.

Portanto, atentem para isto: sou o reflexo de vocês!

Meu alimento terá o gosto que daquilo que em mim jogarem.

Respondo a todas as suas expectativas, pois não torço pelo mal ou pelo bem.

Não faço mais nada a não ser navegar por todo o Universo...aprenden do.

Sou o resultado desta aprendizagem e todos os seres também assim o são.

Quem sou eu para julgá-los? Vocês estão a cada momento sendo seus próprios juízes.

Morte ou vida? Tanto faz! São duas faces da mesma moeda. O livre-arbítrio serve a todos!

Se quiserem festejar minha presença serei grata!

Adoro ver suas mulheres dançando em comunhão com minhas freqüências.

Adoro ver os homens fertilizando suas mulheres!

Adoro ver todos os seres humanos se amando!

Seus orgasmos liberam novas forças criativas no ar. E eu me enriqueço com elas.

Suas grandes religiões afastaram vocês da minha presença, mas por outro lado trouxeram novas maneiras de ver o mundo.

Cada um de vocês aprendeu muito com isto e agora está liberando o resultado deste longo aprendizado.

Se por um lado vocês assumiram uma faceta que destrói a si mesmos

Por outro assumiram um faceta construtiva que os ensina a não mais percorrer a mesma estrada.

Mas, isto não me impede de devolver a vocês o que em mim depositaram.

Se depositaram flores eu devolverei flores!

Se depositaram lixo eu devolverei lixo!

Eu sou alquimista! Eu a tudo transformo, mas apenas se eu quiser, pois sou livre para fazer o que bem quiser neste planeta.

Animem-se humanos! Voltem a se unir e a criar atividades mais harmonizadoras!

Sou aquela que dei parte de mim para que crescessem aqui! Estarei aqui até o fim dos seus dias!

Vamos nos curar! Depositem amor em meu corpo e eu devolverei amor a cada um de vocês!

Meu orgasmo fará crescer neste planeta a abundância e o amor.

Sou uma cornucópia da fortuna!!!

Invistam em mim e serei fértil e realizarei seus melhores desejos! 
Assim seja, assim é!

terça-feira, 29 de setembro de 2009

ORAÇÃO ARCANJO MIGUEL

Príncipe Guardião e Guerreiro

Defendei-me e protegei-me com Vossa espada, não permiti que nenhum mal me atinja.

Protegei-me contra assaltos, roubos, acidentes, contra quaisquer ato de violência.

Livrai-me de pessoas negativas. Espalhai Vosso manto e Vosso escudo de proteção em meu lar, meus filhos e familiares.

Guardai meu trabalho, meus negócios e meus bens. Trazei a paz e a harmonia.
Que assim seja, Assim é!

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Orações a Kwan Yin


ORAÇÃO DA NOITE

Fecho meus olhos para o mundo exterior e os abro para o mundo da luz.
Concede-me, Senhor, as maravilhas que guardas para mim.
Ampara meu espiríto, que voa sem saber onde se fixar.
Eleva-me para que, na escola do mundo da essência, eu (dizer seu nome) esteja na não-forma, no espaço sem fim e no tempo inexistente, e assim me torne um com o UM.

ORAÇÃO DO AMANHECER

Salve o Nyorai Sol, Pai de toda a humanidade que com seus raios tudo penetra.
Abençoa-me neste dia e guarda-me das intrigas que eu mesmo possa fazer.
Ensina-me a pensar com nitidez e assim fazer feliz a todos que me conhecem.
Graças a Deus.

ORAÇÃO PARA QUALQUER DIFICULDADE

Ó jóia preciosa, que tudo atende. Eu (dizer seu nome) venho pedir-te auxílio.
Sou teu filho, tua presença mora em mim.
Estou aflito, confuso. Ajuda-me... (conte o que te aflige)
Tua luz me cega, quando abro os olhos para a verdade. Não sei quem é culpado, se sou eu ou não, mas sinto que a tristeza me aperta o coração e faz meu grito sair com a força de um trovão.
Pergunto: Por quê? E meu coração teima em dizer que te abandonei. Será?
Ó jóia preciosa, sois Mãe e Pai. COmo podeis me abandonar?
Mas ao falar isto, meu coração grita e diz:
Não sejais ingrato! Sempre teu Deus Pai-Mãe esteve contigo.
Tu o deixaste quando ouviste o teu ego.
Quando permitiste o som da ilusão, quando quebraste a ponte de elo entre tu e Deus Pai-Mãe.
Agora que me julgo e me sinto abandonado, eu (dizer seu nome) reinvidico meu trono ao teu lado.
Tende Misericórdia!
Mas meu coração ainda está gritando: Nunca perdeste teu trono, apenas estás atrasado.
Apressa-te e grita:
Deus, estou chegando!
E Ele, com seus anjos, estarás de braços abertos.
E, assim, está consumado.


segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Oração a Deusa Atena

Deusa Atena, ouça a prece

De sua seguidora mais humilde

Gloria Deusa Atena

Busco seu amor, sua força, sua sabedoria

Ajoelho-me aos teus pés, Atena, Deusa-Virgem

Eu a venero e a respeito

Sou tua seguidora mais fiel

Abençoe minha casa e meus familiares

Ajude-me com meu trabalho, meus relacionamentos, minha vida.

"Athena, Hilathi!"

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Prece para a Deusa Dana

Prece para a Deusa Dana

Danna dos mares revoltos
Da luz refletindo nas águas
Nos permita caminhar pelos vãos sagrados do ar
Nos brinde com sua sabedoria

Me permita sonhar com o futuro
Me permita enxergar os lugares obscuros
onde apenas tua luz consegue alcançar

Senhora Mãe dos Deuses
Esteja comigo desde o meu despertar
Me ajude a caminhar pelos caminhos
que os Deuses tecem desde sempre
Me ajude a ser calma diante das indignações
Me ajude a ser fiel a sequência natural de todas as coisas
Me ajude a ser pensante diante das inquietações

Traga a alegria da vida para todas as coisas vivas
Traga a beleza de ser filhos de teu abençoado ventre
E receba meu agradecimento a cada por do sol
Onde a escuridão se curva diante de tua infinita luz
Eu danço em teu nome para celebrar o teu reino
Eu festejo a luz que me orienta e guia

Eu celebro o teu nome Danna dos Tuatha dé Dannan
Assim seja , assim é!

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

ORAÇÃO A GRANDE MÃE

Mãe nossa,

Cujo corpo é a Terra,

Santificado seja o teu ser.

Floresçam os teus jardins.

Seja feita a tua vontade,

Assim nas cidades como na natureza.

Agradecemos a este Dia,

O alimento, o ar e a água.

Perdoa nossos pecados contra a Terra,

Como nós perdoamos uns aos outros.

E não nos deixes ser extintos,

Mas livra-nos da nossa insensatez.

Pois tua é a beleza e o Poder,

E toda a vida, do nascimento à morte,

Do princípio ao fim.

Amém.

Que Assim Seja.

Abençoada Sejas!

terça-feira, 28 de julho de 2009

Oração a Mãe Terra

Mãe nossa, cujo corpo é a Terra,
Santificado seja o teu ser.
Floresçam os teus jardins.
Seja feita a tua vontade, assim
nas cidades como na natureza.
Agradecemos a este Dia
o alimento, o ar e a água.
Perdoa os nossos pecados
contra a Terra,
como nós mesmos perdoamos
uns aos outros.
E não nos deixes ser extintos,
mas livra-nos da nossa insensatez.
Pois tua é a beleza e o Poder,
e toda a vida, do nascimento à morte,
do princípio ao fim.
Assim seja.

terça-feira, 16 de junho de 2009

Oração para momentos de angústia.



Bondosa Deusa

Que és Virgem,Mãe e Anciã

Bendito seja o teu nome,

Ajuda-me a viver em paz

Sobre a terra que é tua,

E dá-me a proteção do teu abraço

Guia-me ao longo do caminho que escolhi,

E revela-me o teu grande amor eterno

Enquanto tento olhar com bondade

Aqueles que não entendem a tua essência,

E leva-me em segurança

Ao teu caldeirão do Renascimento

Pois é o teu espírito que vive em mim,e me protege

Para todo o sempre.

Assim seja, Assim é!

quarta-feira, 10 de junho de 2009

Oração aos elementais

ORAÇÃO AOS ELEMENTAIS

Pequeninos guardiões
Seres de luz infinita
De dia me tragam a paz
De noite os dons da magia
Invisíveis guardiões
Protejam os quatro cantos da minha alma
Os quatro cantos da minha casa
Os quatro cantos do meu coração
Assim seja, Assim é!



Embora nem todos os vejam os seres elementais estão aí. Devemos respeita-los, assim como todos os seres da Terra.
Afinal nada está na Terra por mero acaso...

Oração diária!

Grande Mãe,
Que eu tenha hoje e a cada dia
a força dos céus, a luz do Sol,
o resplendor do fogo, o brilho da Lua,
a presteza do vento, a profundidade do mar,
a estabilidade da terra e a firmeza da rocha
Que Assim Seja e Assim é!!!


Na minha opinião uma das mais lindas orações!

Oração a Deusa (na minha opinião é o nosso Pai nosso)



Oração a Deusa
Senhora de minha vida: Guia-me com sabedoria,
Faça com que eu compreenda o que não tem explicação

Conforta-me em teus seios quando for preciso

Daí-me luz para clarear a mente dos que não entendem

Encha-me de coragem para enfrentar o preconceito de cabeça erguida
Purifiqua-me para que eu possa louvar-te como mereces

Ajuda-me a ver com teus olhos de justiça para que eu nunca acuse em vão

E peço-te que me mostre o caminho da tua verdade para que eu não me perca nunca de ti!
Assim seja! Assim é!

terça-feira, 26 de maio de 2009

Algo muito importante que com a correria do dia dia esquecemos....


Com a correria do dia a dia acabamos esquecendo de algo muito importante, fazer nossas orações. Principalmente ao nosso anjo da guarda que nos tempos de hoje faz hora extra. Por isso abaixo esta uma da orações mais bonitas dedicadas ao nosso Amigo e Protetor. Tente arranjar um tempinho para agradece-lo, afinal orações não servem somente para pedir. Lembrem se disso a humildade do agradecimento lhe tornará uma pessoa melhor!
Oração ao Anjo da Guarda:

"Anjo de Luz, guardião da minha vida. A ti fui confiado pela santa misericórdia de Deus. Ilumina a minha alma, guarda-me dos males, orienta a minha inspiração, fortalece a minha sintonia com Deus e torna-me forte diante dos percalços. Lembra-me todos os dias de não julgar nem ferir. Tinge a minha mente de amor e harmonia, para que eu possa tornar o mundo melhor, agora e para todo o sempre Obrigada por tudo que tens feito por mim.
Assim seja! Assim é !"




Selo do Magia se faz na Cozinha

create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!