Mostrando postagens com marcador velas. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador velas. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Feitiço afastar pessoas pensamentos ou tudo que nos faz mau!

Essa semana descobri algo muito triste, pessoas que considerava amigas, na realidade,não era e me faziam mau sem eu perceber.
Então resolvi dividir esse conhecimento com vocês.
Pois sempre temos algo ou alguém que não nos quer ver felizes.

Para esse feitiço é preciso :

  • de uma vela preta
  •  uma adaga, se não tiver pode usar a unha mesmo
Lembrem se, sempre acendam a vela preta no seu candelabro de velas de ritual ou num pires que seja usado somente para esse fim.

Escreva o nome das pessoas ou o que quer que lhe incomode com a ponta da adaga ou sua unha mesmo. Nesse processo mentalize isso se afastando de você, peça pro seu anjo da guarda.
Sim isso mesmo, anjo da guarda e vela preta! ( já expliquei antes vela preta é para extinguir algo).
Acenda a vela e reze, ore, o que preferir.
Ao queimar da cera a energia do feitiço afastará o que deseja ser afastado.


Selo do Magia se faz na Cozinha

create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!