Então resolvi dividir esse conhecimento com vocês.
Pois sempre temos algo ou alguém que não nos quer ver felizes.
Para esse feitiço é preciso :
- de uma vela preta
- uma adaga, se não tiver pode usar a unha mesmo
Escreva o nome das pessoas ou o que quer que lhe incomode com a ponta da adaga ou sua unha mesmo. Nesse processo mentalize isso se afastando de você, peça pro seu anjo da guarda.
Sim isso mesmo, anjo da guarda e vela preta! ( já expliquei antes vela preta é para extinguir algo).
Acenda a vela e reze, ore, o que preferir.
Ao queimar da cera a energia do feitiço afastará o que deseja ser afastado.
